terça-feira, 10 de setembro de 2013

Últimas 10/09/2013!!! Trindade e Morrinhos jogam hoje!!!!!

*O Tricolorzinho volta a campo hoje pela taça Mané garrincha sub-18, para tentar a reabilitação o técnico Niltinho promove a estréia de quatro jogadores que não estavam regularizados para a estréia: Vanderlei, Patrick, Rijkaard e Leandro Mülher. Com isso o onze que vai a campo Logo Mais no Nilton José em Trindade: Pichuá, Kaio Rodrigues, Zé Bob, Rijkaard e Danielzinho; Thalisom, Patrick, Leandro Mülher e Gabriel; Vanderlei e Rafael.



*Ademir Casão acompanha o jogo em tempo real, e passara informações no programa encontro de amigos da 1460 durante toda a programação.



*Enquanto isso o América segue se preparando para o jogo contra a Rioverdense, o meia Nick já está regularizado e treinando a disposição do técnico Geovane Rosa. Hoje a tarde acontece o coletivo que define a equipe, a viajem para a cidade de Rio Verde será amanhã pela manhã.



*Depois de Max Pardalzinho que está no futebol da Líbia, outro Morrinhense que pode ter como destino o Futebol Árabe é o atacante Sidney, que se recupera de lesão no Joelho.



*Sábado à tarde no Campo Beira-Mato o time do Cristal recebe o Hidrolandia pelo torneio entre Municípios, que é realizado pela cidade de Cromínia.



*Caiu o primeiro Técnico da terceira divisão de 2013 sem conseguir sequer um ponto, o Quirinópolis demitiu Ademir Goiano. Jorge Saram que esteve por lá ano passado e Pedro Mendes são nomes mais cotados para assumir a equipe verde.



* O Betim foi excluído da Série C do Campeonato Brasileiro. Em decisão do STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva), o clube mineiro foi punido por ter entrado na Justiça Comum contra uma decisão da FIFA e do CAS (Tribunal Arbitral do Esporte) pela perda de seis pontos referente a uma dívida com o Nacional da Ilha da Madeira, de Portugal, pela transferência do lateral Luisinho de 2006.
  

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário