terça-feira, 24 de setembro de 2013

Últimas 24/09/2013!!!!Explosão confirmado no Morrinhense 2013

*O Garoto Roniel não foi aprovado no teste que fez no Clube Atlético Mineiro, o jogador foi devolvido ao Morrinhos, o jogador agora tem propostas da Canedense e da Rioverdense para jogar a série C do Goiano.  
*O Explosão vai mesmo disputar o Campeonato Morrinhense 2013, o Presidente da Liga Hugo Junior foi quem me confirmou a notícia.
*Por meio de uma parceria entre a Superintendência de Esportes/Governo de Morrinhos e a Associação Goiana de Voleibol, Voleibol de Praia e Esportes de Areia, representada pelo presidente Ademir Moura e pelo diretor Carlos Eduardo (Kadu), Morrinhos sediará, entre os dias 28 e 29 de setembro, das 09h00min às 18h00min, a etapa do Circuito Goiano e Centro-Oeste de Vôlei de Praia Masculino 2013.
*Torneio Regional de Futevôlei Masculino, nos dias 05 e 06 de outubro, quando reunira os maiores atletas do estado de Goiás além do distrito federal.
**Romeu não é mais o técnico do Inhumas, após a derrota por quatro a zero para o Novo Horizonte o técnico pediu demissão, Léo Goiano e Rubinho ex-Trindade são cotados para assumir o time.
*Quarta feira começa as oitavas da Copa do Brasil, Goiás recebe o Vasco que não terá Juninho poupado. O momento do Goiás e melhor e Dorival sabe disso “Parece já ter jogado a toalha”.
*Já vi muitos jogadores reclamando de tudo em termos de estrutura dos clubes no interior, ontem ouvi o Valter dizer que a concentração na serrinha é cinco jogadores por quarto, ou seja, tem muita coisa em time grande que não são muito diferentes dos pequenos não.
*Fábio Bala que passou por aqui no Morrinhos onde sequer jogou, está no Inhumas jogando a série C.




Nenhum comentário:

Postar um comentário