quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Últimas 05/09/2013!!! América apresenta mais três reforços!!!!

*O América acertou com meia Jean Carlo de 27 anos, que tem passagens por Bahia, Atlético Paranaense, foi vice-campeão goiano com Santa Helena em 2010, depois passou pelo Aparecidense por duas temporadas e jogou o último Goiano da Divisão de acesso pelo Iporá e na atual temporada também defendeu URT de Minas Gerias, onde foi destaque no acesso da equipe. Além de Jean devem chegar hoje a Morrinhos o goleiro Marcinho e o meia Gabriel vindos do Anápolis.



*Rioverdense e Quirinópolis não estão vestindo a marca Super Bolla, ano passado o time verde ao lado de Canedense e Caldas Esporte não vestiam a marca. Na Primeira por questão de dinheiro Vila Nova e Goiás também não são, os restantes e toda segunda divisão são. Mostra que a série C do Goiano não interessa nem para a marca mais forte do estado.


*A pergunta que Fica é essa, Sem televisão, sem mídia (Até da FGF), com limite de idade, seria mesmo necessária uma série C?


*Leandro Nato me disse ontem que o seu Juventude não vai usar jogadores do Sub-18 do Morrinhos. Que o time manterá em atividade com velhos parceiros e amigos: Lindomar, tatá, Marcinho Buldog e Hiago entre outros.


*Quem também está pronto para o campeonato Morrinhense 2013 é o Consórcio, que terá a frente Wender que já tomou conta do extinto Skol, segundo seu Irmão o roupeiro do América Zoreia, os reforços de fora viram da cidade de prof. Jamil.

*O campo Beira Mato é o único Campo Verde de Morrinhos nesse momento, que não é particular ou não é clube.


*O Goiás venceu o Caldas Esportes por três a zero e assumiu a liderança do Grupo um da Taça Mané Garrincha sub-18 com seis pontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário