quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Últimas 04/09/2013!!!!Eleições No Morrinhos F.C.

*O Técnico Geovane Rosa fará um coletivo hoje à tarde no centro esportivo João Vilela, onde ele começa a definir o onze que joga contra o Novo Horizonte, Roni recém chegado pode aparecer na zaga.


*Trindade venceu ontem pela segunda rodada do grupo da taça Mané Garrincha o Raça PSG pelo placar de cinco a zero, e assumiu a liderança do grupo com quatro pontos.


*Site do Amigo Peninha afirma hoje: Que vai haver eleições no Morrinhos Futebol Clube para presidência entre Helio Chinês e André Luiz .    


*O Atlético foi derrotado por dois a zero ontem pelo Guaratinguetá, destaque para Tiago Silvy que esse ano jogou pelo Rio Verde e Rodrigo Arroz que jogou pela Aparecidense, sem contar que time ainda contava com Leandro Trindade ex Morrinhos no Banco.
  
*O Atacante Valter continua bem, na noite de Ontem o gordinho atacante fez dois na vitoria do seu Goiás contra o Grêmio, a quem diga que se ele perder os três kg, que segundo ele falta para perder vai chegar à seleção, será?

 *Petrônio dono e técnico do Explosão  celulares, disse que seu clube pode ficar fora do campeonato Morrinhense 2013, que a contratação de Jogadores  está muito difícil e cara.

*Já Papa-Léguas que está pronto fará amistoso em nível de primeira divisão contra o Noroeste que também vai disputar o certame no sábado à tarde.  
*O Juventude o time mais tradicional do setor Noroeste de Morrinhos deverá contar em seu elenco com alguns jogadores do sub18 além do experiente Diego Deobaldo.

 *Os palmeirenses de Morrinhos estão se organizando para no sábado ir a Itumbiara, ver o verdão jogar  no JK.







Nenhum comentário:

Postar um comentário