quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Últimas 11/09/2013!!! Rioverdense X América jogam Hoje!!!!


*O América vai hoje a noite a Rio Verde tentar a primeira vitoria no campeonato contra Rioverdense, até agora o Leão do Sul tem apenas um ponto com empate contra o Novo Horizonte aqui domingo passado, na estréia a equipe foi derrotada pelo Inhumas. O Jogo acontece as 20horas e 30minutos, o provável onze que entra em campo hoje: Wanderson, Dudu, Etní, Gustavo e André Luiz; Roger, Bebeto, Nick e Jean Carlo: Bugu e João Victor.




*A Rioverdense do técnico Junior Pezão tem três pontos no certame, na estréia o time venceu o Quirinópolis por três a dois, já domingo passado foi derrotado por três a dois pela Canedense, o provável onze que entra em Campo logo Mais deve ser esse: Luiz Almeida; Alan, Gilberto, Jean Mike e Marcelinho; Giva, Evandro, Guerra e Valdeir; Finazzi e Yago.





*Sub-18 do Morrinhos foi mau ontem a tarde, jogando em Trindade o time  foi goleado pelo Trindade por cinco a um. Essa foi a segunda partida da equipe na taça Mané Garrincha, o time volta a jogar na próxima quarta feira contra o Caldas Esporte no serra de Caldas.





*O Quirinópolis contratou o bom volante Diogo Marzagão que jogou lá o ano passado e estava no Caldas Atlético, para o comando da equipe o novo treinador que já estréia hoje contra o Inhumas será Carlos Pereira, de 47 anos, com passagens pelo José Bonifácio e Tupã.



*Ontem vi uma boa atuação da seleção Brasileira jogando contra um bom adversário, e que Neymar continua em ótima fase, o futuro realmente é esperançoso.



*Tudo Indica que Aparecidense e Tupi de Juiz de fora vão fazer outro jogo, mesmo assim o time goiano está no lucro, pois iria perder o jogo sábado passado se não fosse pelo Massagista esquerdinha.


*Parece não ter mesmo remédio o Atlético Goianiense que ontem voltou a perder, dessa vez para o Joinvile da Santa Catarina.



*Hoje o Goiás encara o Líder Cruzeiro no Serra Dourada sem o atacante Valter.
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário