segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Últimas 30/09/2013!!!O América vence a primeira!!!!!

*O América venceu a primeira partida em 2013 ontem à tarde, o Leão do Sul bateu o Monte Cristo por três a zero, com gols de João Antonio, Nick e Sousa. Com a vitoria o mecão agora tem seis pontos na competição, ainda Continua na sexta colocação cinco pontos trás do Novo Horizonte segundo colocado, agora o América volta a campo no próximo domingo a tarde em senador Canedo contra a Canedense.
A Ficha do Jogo: Publico 57 pagantes, Renda: 775 reais.
América: Wanderson, Dudu, Roni, Roger, Gustavo e Sousa depois André Luiz; Bebeto, Nick e Lucas depois Alex; Val e João Antonio depois João Victor.
Monte Cristo: Manga, Vilmar, Carlão, Saad depois Rodrigo e Elton; Henrique depois Warlis, André, Gil e Jean depois Douglas; Thiago e Daniel Soares.


*Resumão: A Evangélica perdeu a sua invisibilidade, derrotada dentro de seus domínios, em Paraúna, por 3x0 para o Novo Horizonte, O Inhumas conseguiu vitória expressiva sobre a Rioverdense em casa por 3x2 e a Canedense empatou diante do Quirinópolis pelo placar de 2x2 em jogo com cinco expulsões.


*O Futebol Morrinhense está de luto, faleceu no último sábado o desportista e torcedor apaixonado do Papa-Léguas, Osmar do Frangoiano, como última homenagem, em todos os jogos que aconteceram ontem foram respeitado um minuto de silencio.


*O Time do Cristal venceu ontem de manhã o Aragoiânia por um a zero gol do Zagueiro Rodrigão.



*Campeonato Morrinhense 2013: No sábado à tarde pelo campeonato Morrinhense o Papa-Léguas bateu o Consorcio por dois a Zero, no domingo pela manhã no Clássico do Setor Noroeste o Juventude bateu o Noroeste por um a zero, já no setor São Francisco o Independente ficou em um a um com Explosão Celulares, e por último no Campo do Bolão o Treze de Maio venceu a primeira ao bater o Santa Cruz por cinco a um.

Nenhum comentário:

Postar um comentário