quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Últimas 19/09/2013!!! Tricolorzinho vence a primeira!!!!


*O Tricorlozinho venceu seu primeiro jogo na taça Mané Garrincha sub-18 ontem à tarde com um gol de Patrick na segunda etapa, com os três pontos conquistados ontem, o Morrinhos agora está na terceira colocação. O Time joga agora no próximo dia 05/10 contra o Raça PSG aqui no João Vilela.
*Agora Pela Manhã o América fez amistoso contra a Aparecidense (é aquela mesma do Massagista Esquerdinha) em Aparecida de Goiânia, e empatou em um a um, para o Leão do Sul Toninho fez, para o camaleão André Leonel de pênalti.


*Eu meu amigo Kleber França, vamos fazer um torneio de categorias de base (sub-08, sub-13 e sub-15) no quadra do Monte Verde entre o projeto Padre Kleibe França e Escolinha Pequeno Príncipe, o superintendente de Esportes Toninho Freitas e o Vereador Aluzair Rosa são nossos Parceiros.


*O campeonato Morrinhense 2013 começará amanhã a noite, e o fabioegito.blospot.com.br  vai trazer amanhã um completo guia com tudo das 8 equipes que vão disputar o certame, e toda terça-feira  terá a seleção da Rodada, com os melhores em cada posição. E no Final do ano quem aparecer mais vezes vai estar na seleção do campeonato e receberá sua premiação na festa do campeonato.


*Ainda esse mês poderá ter início campeonato Morrinhense de Truco, quem deve organizar o certame é o grande truqueiro Siloés com a ajuda da superintendência de Esportes.
 * Meu amigo Dermerval(foto) está sorrindo a toa!! O competente ex roupeiro do Morrinhos Futebol Clube , acertou com Sorriso do Mato Grosso para disputa da Copa Mato Grosso.


*Segundo Divino Carlos que o primeiro vice presidente do Morrinhos na Chapa encabeçada por Andre Luiz, em caso de vitoria na eleição o Morrinhos Futebol Clube já terá como primeiro passo da nova diretoria um Ônibus que será ganho de um Patrocinador.


*Cruzeiro e Botafogo fizeram um bom jogo ontem à noite, com vitoria do time mineiro deu um passo enorme rumo ao titulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário