sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Últimas 06/09/2013!!! América pronto para estrear em casa!!!

*O América fará sua estréia em casa contra o Novo Horizonte domingo às 16 horas no João Vilela. O técnico Geovane Rosa fará o último coletivo hoje à tarde, ele deve promover três alterações, na defesa Roni estréia no lugar de Etní, já no meio Bebeto dará lugar ao recém chegado Jean Carlo e no ataque João Vitor no lugar de Toninho. Com Isso o provável onze que entra jogando domingo deve ser: Wanderson, Dudu, Roni, Gustavo e André Luiz; Roger, Matheus, Gean e Jean Carlo; Bugu e João Vitor.


*O Novo Horizonte deve manter o mesmo time que jogou e venceu o Monte Cristo domingo por quatro a um: Wagner Bueno (estava no Trindade), Joaninha (estava no Trindade), Taison, Rodrigo Antonelli( Já jogou lá é irmão do centroavante Rômulo) e Gustavo ; Cleuber, Márcio Bispo (Estava no Santa Helena), Washington ( è jogador do Anápolis emprestado) e Theylor ; Bruno Aquino( ex Goiás e Aparecidense) e Dan ( ex Goianésia e estava no Caldas Atlético). O técnico é o experiente Nivaldo Lancuna.
* O Último confronto foi no ano de 1993 aqui em Morrinhos, e o fantasma venceu por uma zero. Em compensação jogando contra o Morrinhos aqui o fantasma perdeu em 2009.


*América em evidencia, hoje o Artilheiro Túlio que está a um Gol do milésimo, em entrevista a TV Anhanguera e ele elegeu dois gols mais Bonitos: Um contra a Argentina em 1994 de mão e o outro contra nosso América em 1991. Confira o Gol clicando aqui  http://www.youtube.com/watch?v=WPzTfhzXjIk


*A rádio Morrinhos Transmite o jogo Para Morrinhos e para Ipameri em cadeia com a rádio xavantes a partir das 15 horas.


*Depois da lambança na Primeira final da Divisão de Acesso, Jeferson Ferreira voltará apitar, dessa vez como não tem nenhum time de Anápolis ele não deve aprontar nenhuma besteira.



*Cartolas: O Náutico perdeu ontem para Vasco, e o técnico Jorginho Caiu, Só que o presidente concordou em adiar um jogo da décima Rodada para terça feira última, ou seja, fez o time jogar duas vezes em menos 48 horas. E o culpado é o Jorginho, vai entender.




*Amanhã a cidade de Itumbiara recebe o jogo entre Atlético e Palmeiras, não é a primeira vez que a cidade recebe jogos de times que não são de lá, ou os grandes do País, Botafogo e Goiás já jogaram lá, e o Itumbiara já jogou Contra Corinthians pela copa do Brasil e Vasco da Gama na inauguração do JK em 1979.

Nenhum comentário:

Postar um comentário