quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Últimas 12/09/2013!!!América joga bem mais volta a perder!!!!

*O América foi derrotado ontem à noite em Rio Verde pela Rioverdense por um a zero. O  time Abóbora marcou seu Gol ainda na primeira etapa, em pênalti duvidoso marcado pelo árbitro Lucio Freitas e convertido pelo artilheiro Finazzi. Novamente a equipe criou muitas Chances, mais não soube transformar em gols. Agora o Leão volta a campo no próximo Domingo contra a Evangélica às 16 horas aqui em Morrinhos.
A Ficha do jogo:
América: Wanderson, Dudu. Etní, Gustavo e André Luiz; Roger, Bebeto depois Ramon, Nick e Jean Carlo; João Victor depois João Antônio e Bugu.
Rioverdense: Luiz Almeida, Jean Mike depois Carlos, André, Gilberto e Marcelo; Giva, Evandro, Guerra e Valdeir; Finazzi e Yago depois Romarinho.


*Nos outros resultados os mandantes venceram: o Evangélica bateu o Monte Cristo por um a zero, o Inhumas venceu o Quirinópolis por um a zero, hoje a tarde o Novo Horizonte pega a Canedense no dia do Aniversario de Ipameri.


* Exportando talentos: Depois de revelar vários jogadores para futebol, a cidade dos pomares exporta também Craques do futebol Feminino: Camila de 17 anos irmã de Diego Martins que jogo no futebol mineiro e Marcela Costa Silva de 18 anos, vão jogar o campeonato goiano de futsal pelo FQ Futebol time de Quirinópolis, a estréia do time no certame deve acontecer dia 01 de Novembro.


*Toninho Freitas me disse hoje que na próxima sexta feira dia 20 de setembro deve mesmo acontecer à abertura do campeonato Morrinhense que faltam poucos detalhes da parte burocrática da liga.


*AMA fez reunião ontem também para falar do início da competição, que a cada terça feira a escala será feita para cada Rodada, quem não comparecer na reunião estará fora dos jogos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário