segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Últimas 09/09/2013!!!América Só empata em Casa!!!!!

*O América Não passou de empate na estréia em Casa Diante do Novo Horizonte de Ipameri Ontem à tarde no João Vilela. Rodrigo Antonelli de Cabeça abriu o marcador para Novo Horizonte e Jean Carlo cobrando Pênalti empataram, as duas equipes terminaram com um homem menos cada, Roni foi expulso pelo lado do América, e Dam pelo Novo Horizonte. O América Volta a jogar na próxima Quarta Feira com Rioverdense em Rio Verde, no Mozart Veloso do Carmo as 20e 30hs.
A Ficha do Jogo: Público: 226 pagantes Renda: 1,785,10.
América: Wanderson, Dudu, Roni, Gustavo e André Luis depois Etní; Roger, Bebeto, Warlen Silva depois Jean Goiano e Jean Carlo; João Victor e Bugu depois Toninho.
Novo Horizonte: Wagner Bueno, Joaninha depois Marcelo, Rodrigo Antonelli, Tayson e Cleuber depois Gustavo; Waschigton, Guilherme, Marcio Bispo e Fininho depois Matheus; Bruno Aquino e Dam.


*Resumão: Monte Cristo empatou com Inhumas em zero a zero, em Quirinópolis o time da casa se deu mal e foi derrotado por um a zero, gol de Alexandre ex Morrinhos, em Senador Canedo a Rioverdense saiu na frente maios cedeu a Virada por dois a um.




*22 mil pessoas estavam no estádio JK em Itumbiara no último sete de setembro, assistindo a vitória do Palmeiras por três a um ao Atlético Goianiense, que se não melhorar muito vai cair.


*O Campeonato Morrinhense não vai mais começar na Sexta, mais sim dia 20, segundo Hugo Junior e preciso esperar mais uma semana para os últimos detalhes serem acertados.



*Para quem achava que já tinha visto de tudo no Futebol, se enganou, pois o Massagista da Aparecidense Esquerdinha mostrou que futebol ainda é uma caixinha de surpresa ao defender uma bola que iria entrar nas redes do seu time.



*Surpresa: O Noroeste venceu no último Sábado o atual Campeão Morrinhense Papa-Léguas por dois a um, as duas equipes se preparam para o campeonato Morrinhense 2013.


Nenhum comentário:

Postar um comentário