terça-feira, 3 de setembro de 2013

Últimas 03/09/2013!!!! Dia 15 tem Trilha Ecológica de Ciclístico em Morrinhos!!

* O zagueiro Roni já está em Morrinhos, integrado ao elenco do América, quem ainda não chegou foi o meia Nick, alias, a sua vinda já começa a dar ares de novela mexicana comprida. O Meio-campista Roberto Jorge ficará fora das próximas três rodadas, o jogador torceu o tornozelo no treino de sábado.


*Um compositor e Cantor está gravando o um Hino para o Leão do Sul segundo informações já em fase adiantada.


*Um sucesso a Mine maratona que aconteceu domingo na orla do  Lago Municipal, a Primeira Maratona Divino Francisco Ferreira. Foram disputadas várias modalidades. O prefeito Rogério Troncoso e o superintendente Municipal de Esportes, Toninho de Freitas, assistiram o desempenho dos atletas.


*Dia 15 que vem a vez da galera do Pedal que estiver com Bike em dia, com preparo físico bom pode praticar, e necessário ter peças de reposições como câmara reserva, Kit Remendo e peças da sua bike.  


*O Goiás joga hoje a noite contra o Grêmio no Serra Dourada, já o Atlético vai interior de São Paulo jogar contra Guaratinguetá.


*Para quem achava que o Independente não disputaria o campeonato Morrinhense desse ano, pode ir tirando cavalinho da Chuva, segundo Flávio “banana” o time já está pronto.


*O Lateral Pedro do Morrinhos sub-18 foi expulso após a final do Jogo Contra o Goiás e vai desfalcar o tricolorzinho no jogo contra Trindade.
*Outros possíveis desfalques são: os meias Caio Rodrigues e Brasília que estão sentindo o joelho, mais como o jogo contra o tacão e só na semana que vem os dois ainda não estão descartados.


*Pela Taça Mané Garrincha hoje às 16 horas o Trindade joga contra o Raça no Nilton José em Trindade.







Nenhum comentário:

Postar um comentário