segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Últimas 23/09/2013!!!América empata com Quirinópolis!!!!!!

*O América empatou ontem à tarde com Quirinópolis em um a um. O ECQ abriu o marcador com Ferreira no início da segunda etapa, para o América Jean Carlo cobrando pênalti empatou, com resultado o acesso das duas equipes está praticamente descartado, os dois times vão ter que vencer Praticamente 80% dos jogos que ainda lhes restam.
A Ficha do Jogo:
Quirinópolis: Weide; Jean, Carlão, Wilker  depois Américo e Dudu; Igor, Alécio, Diogo Marzagão e Mateuzinho; Danilo  depois Danilo Esquerdinha e Ferreira  depois Samuel.
Técnico: Carlos Pereira
América: Wanderson; Vinicius, Roni, Gustavo e André Luiz; Matheus depois Jean Goiano, Nick, Jean Carlo e Bebeto; João Vitor depois Warlen Silva e João Antônio.
Técnico: Geovane Rosa
*Resumão: A Canedense passou pelo Monte Cristo por três a zero,  é mais líder do que nunca, o Novo Horizonte se reabilitou na competição ao vencer o Inhumas por quatro a zero, a Rioverdense ficou no zero a zero com a Evangélica.
*Campeonato Morrinhense:
Na abertura Sexta Feira o Papa-Léguas goleou o Santa Cruz por seis a Zero, destaque para André autor de três gols, ontem pela manhã mais dois jogos: no campo do Bolão o Treze de Maio perdeu para o Independente por dois a um, já no Campo do Consórcio o Noroeste venceu o Consórcio por dois a zero em uma partida que durou até os 25 minutos da segunda etapa, sendo encerada por falta de segurança.
*Explosão pode ser confirmado hoje no certame, só que o clube não vai ter direito a mando de campo.
*Muito bom o publico ontem de manhã no Campo do bolão, que alias está muito bem arrumado.
*Como eu ainda não sei se o Explosão vai ser confirmado no campeonato, amanhã ainda não teremos a seleção da primeira Rodada.
  


Nenhum comentário:

Postar um comentário