quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Últimas 26/09/2013!!!América de Roupa Nova !!!

*O América deve estrear contra o Monte Cristo a sua nova Camisa, que esse ano não será mais confeccionada pela Super Bolla, sim pela Talentos sports de Goiatuba, que também vai fazer o material de treino do Leão do Sul.  
*AMA liberou hoje a escala da arbitragem para o Final de semana, e o Árbitro Paulo Vinicius que trabalhou no jogo entre Consorcio e Noroeste, vai trabalhar como bandeira em um dos jogos, acho que AMA errou ele poderia ser poupado.
*A Nova fase da radio 730 começou ontem, sem a grande estrutura que teve no passado, o gostinho que fica e que o sonho acabou.
*Toninho Freitas garantiu que o Campo do Setor Morro da Saudade finalmente vai sair, em entrevista ao programa Falando de Esportes da rádio Morrinhos “Já falei com Rogério Troncoso e com superintendente de Parques e jardins Carlos Bocudo, estamos fazendo o planejamento” disse.
*O Goiás se deu bem ontem jogando pela copa do Brasil ao bater o Vasco da Gama pelo Placar de dois a um, agora o verde pode empatar no jogo da volta que o time ainda fica com vaga para as semifinais.

 *Já o Vila Nova foi salvo por Toni em duas ocasiões no 1º tempo, melhorou na etapa final, mas perdeu chances importantes e ficou só no empate com Betim em zero a zero.
*O novo treinador do Inhumas é Lucas Andrade que já foi auxiliar de Evair Paulino no Crac e de Betão Alcântara na Anapolina. A Pantera confirmou a dispensa do atacante Rivaldo e a contratação do meio campista Pelezinho, de 20 anos, que pertence Anapolina.

*Começou ontem a noite na quadra do Setor Monte Verde o torneio da Primavera de Categorias de base, com jogo entre Escolinha Pequeno Príncipe 03x05 Padre Cleibe França  pelo sub 13, na sexta feira tem seqüência com jogos pelo sub-08 e sub-13 o torneio tem apoio da Superintendência de Esportes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário