sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Últimas 13/09/2013!!!América tenta a primeira vitoria domingo!!!

*O técnico Geovane Rosa tem dúvidas para escalar o América para o jogo de Domingo Contra o Evangélica, na defesa Etní lesionado está fora, Bebeto sentiu o posterior e passa a ser dúvida,  e o ataque não tem agradado o treinador, que terá que escolher quatro de cinco acima da idade para jogar, o time só será definido amanhã de manhã.



*O provável time que deve entrar em campo domingo deve ser esse: Wanderson , Dudu, Gustavo, Roni ou Vinicius e André Luiz: Roger ou  Matheus, Bebeto ou Matheus, Nick ou Jean Goiano e Jean Carlo: Ramon ou Bugu e João Victor ou Toninho.


*A Radio Morrinhos no AM 1460 e na rede mundial de computadores: www.morrinhosam.com.br transmite a Partida a partir das 15 horas. Os ingressos para jogo custa 08 reais.



*A Evangélica, terceira colocada na classificação é o próximo adversário do América no campeonato goiano da terceira divisão, apostou no que deu certo ano passado com Umuarama. O time tem a base, e o treinador do Umuarama Humberto Matos que no ano passado utilizou a base do Iporá para subir o Umuarama, além da receita o treinador conta com Alexandre, Revelado pelo Morrinhos.


*Sem a abertura do campeonato Morrinhense que começaria nesse final de semana os clubes vão ficar parado em nossa cidade, com exceção do Noroeste que jogará contra a AABB.


*E o Novo Horizonte acabou dando um presente de grego para sua torcida no dia do aniversario da Cidade. O Fantasma foi derrotado pela Canedense por um a zero no Durval Ferreira Franco que recebeu 800 pagantes. O técnico Nivaldo Lancuna bateu boca com a maioria da torcida, e corre o risco de cair se “zonte” não voltar vencer.



*O Atlético Goianiense joga hoje à noite com Boa Esporte, a situação é preta, é preciso Ganhar para sair da zona do rebaixamento, pelo lado Boa Esporte o atacante Xuxa destaque da divisão de acesso pode jogar.

*Hoje é aniversario do Antonio Pereira “O Toca” Presidente da AMA, parabéns ao homem forte da arbitragem em Morrinhos.



*O Time do Cristal que disputando o Torneio com clubes do entorno de Goiânia vai jogar esse final de semana aqui em Morrinhos no campo Beira-Mato, o adversário será o Hidrolândia, a arbitragem será de Leandro Cardoso.


  


Nenhum comentário:

Postar um comentário