terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Últimas 31/12/2013!!!!Feliz 2014 para o América F.C., Morrinhos F.C. e para o Esporte Morrinhense!!!

*Muito se tem falando em réveillon Verde e Amarelo, Copa 2014, já preparando para a copa do mundo que acontece em junho próximo, Aqui em Morrinhos também será assim, sou bairrista e acho se o assunto é futebol o ano de 2014 será muito especial para o Morrinhense, pois pela primeira vez na história do futebol profissional teremos duas equipes nos representando no campeonato goiano da Divisão de acesso. América e Morrinhos vão se enfrentar pela primeira vez, muito possivelmente na abertura do certame já no finzinho de julho, porque não um réveillon Tricolor e Colorado.


*BLOG DO Fábio Egito fará a melhor cobertura possível das duas equipes o ano que vem simultaneamente durante a competição. Esse ano o Site cobriu o Goiano Série A, Divisão de Acesso, Terceira Divisão, Campeonato Goiano sub18, Taça Mané Garrincha, Campeonato Morrinhense, Torneios do Abdon.


*Quero agradecer aos Parceiros que durante esse ano ajudaram o BLOG de uma forma ou de outra: TJ Brinquedos, SS Irrigação, Drogaria Nossa Senhora Aparecida, Casa Computador, Toninho Freitas, Alex Timbete, Casa de Carne Papa-Léguas, desejo a todos um Feliz 2014 e a nossa parceira continue forte.


*Em 2014 o Setor Morro da Saudade enfim deve ganhar o seu campo gramado, o Prefeito Rogério Troncoso é quem garantiu no Programa radioativa ao colega Cleber França.   


*Ontem não aconteceu a Final do campeonato Morrinhense de sete 2013, discordância pela arbitragem escolhida por parte de uma das equipes e a forte chuva que caiu em Morrinhos, provavelmente deve acontecer no próximo dia 02 de janeiro de 2014.


*Em 2013 todos esses clubes foram noticias aqui:



 *Feliz Ano Novo a todos os Colaboradores e Leitores do Blog Fábio Egito‼   

Nenhum comentário:

Postar um comentário