quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Últimas 02/01/2014!!!!Explosão e Papa-Léguas a primeira final de 2014!!!!

*Foi remarcada para hoje à noite a final do campeonato Morrinhense de sete no lago municipal entre: Explosão e Papa-Léguas, a final aconteceria na última segunda feira só que divergências sobre a arbitragem e a forte chuva que caiu não deixaram o jogo acontecer. Quem apita hoje é o Sargento Luiz Mauro.


*Em entrevista na última sexta feira o Prefeito Rogério Troncoso ao Jornal da Integração FM praticamente descartou a realização do Morrinhense no primeiro semestre. O que vai sobrar é Novembro e Dezembro ou concorrer com a Copa do Mundo ou campeonato Goiano da Divisão de acesso, que deixaria o campeonato sem interesse nenhum.


*A diretoria da Anapolina acertou com meia Alexandre revelado pelo time sub-18 do Morrinhos Futebol Clube, o meia não tem mais vínculo com o clube Morrinhense, ano passado Alexandre jogou a primeira Divisão pelo Itumbiara e a  terceira Divisão pela Evangélica de Paraúna de Goiás.


*O Técnico do Atlético Goianiense Marcelo Martelote, terá 17 dias para preparar o time para estréia do campeonato Goiano, dos Grandes da capital é o que atravessa pior momento. Sem o Serra Dourada que pode passar por reformas o Dragão poderá jogar em Inhumas.


*A CBF divulgou seu Ranking de 2013 com nove times goianos com pontuação, o primeiro é o Goiás que está na décima terceira colocação, o segundo é o Atlético 20º, 3º Vila Nova 51º, 4º CRAC 64º, 5º Aparecidense 100º, 6º Goianésia 141º, 7º Anapolina 149 º, 8º Itumbiara 155º e 9º Santa Helena 187º. O Ranking considera os últimos cinco anos de competição a nível Nacional.


*O Vila Nova pode vir novamente para Caldas Novas fazer a sua Temporada de preparação para o Goiano, ano passado o time esteve na cidade da águas quentes.



*Na Europa a bola está Rolando, e quem não está em campeonato está fazendo Amistosos e não vi nenhum protesto por lá, só aqui no Brasil mesmo para essa moçada reclamar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário