quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Últimas 11/12/2013!!!! Os técnicos do Times do Goianão 2014!!!!

*O Goianão 2014 vem ai, veja quem vai treinar quem no ano que vem na primeira: Anapolina
Alfinete,
Anápolis Felipe Surian,Aparecidense
Karmino Colombini
,Trindade,Rubens Carvalho,Goianésia ,Everton Goiano,Grêmio Anápolis Leonardo Souza, CRAC Nivaldo Lancuna, Atlético Goianiense Marcelo Martelotte, Goiás Wenderson Moreira e Vila Nova ainda não definiu o seu comandante para temporada do ano que vem.
*O Volante Diogo Marzagão está de volta ao futebol mineiro para defender a URT, time que no ano Passado ele ajudou a subir para a série A de Minas, mostrando que é um ótimo profissional deixando sempre portas abertas por onde passa, fica a dica para América e Morrinhos.
*O Volante Morrinhense Roger deve ter como destino no inicio do primeiro semestre o futebol Paulista. Já Roniel deve mesmo seguir para o Grêmio Anápolis.
* Associação Atlética Jataiense e Goiatuba Esporte Clube se movimentaram com reuniões nesse final de ano, as duas equipes com certeza estarão de volta ao futebol profissional.

*E eu pensando que só o futebol Morrinhense estava voltando aos primórdios, Vasco da Gama e Fluminense podem voltar à série A pelo tapetão, nem eu que sou vascaíno acho isso legal.
*Morrinhos, Goiás e o Brasil serão representados por Guilherme Mendonça nos sul-americano de lutas Abertas, no Próximo Final de semana no Paraguai
 Guilherme compete nas categorias: Caratê, MMA amador e Full Contact.
*Nas finais do truco do último Final de semana no Jóquei Clube em Goiânia, O Morrinhos esporte Truco foi derrotado por Bela Vista por 22 quedas a 20 ficando com vice-campeonato da copa Sul Goiana.




Nenhum comentário:

Postar um comentário