quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Últimas 19/12/2013!!! Caldas Atlético pode mudar de Cidade!!!!

*Boatos no Mundo do Futebol goiano dão conta que o Caldas Atlético pode deixar a cidade de Caldas Novas e sé mudar para outra cidade, o motivo seria falta de ajuda do erário, e presidente do clube Júlio “teria” já outras cidades interessadas em abrigar o clube.


*Essa não seria essa a primeira vez que isso aconteceria em Goiás o Grêmio Anápolis já foi Grêmio Inhumense, Itauçu mudou para Nerópolis e o União Inhumas mudou para se Itaberaí.


*Seria ruim para cidade de Caldas Novas que no ano Passado mostrou que tem espaço para o futebol, com grandes públicos inclusive maior que os de Morrinhos.


*O outro Clube da cidade o Caldas Esportes está na terceira divisão e não disputou o certame desse ano, jogando apenas o sub-18 com campanha discreta, que deve voltar ao profissional em 2014, séria o único a se beneficiar com a mudança.

*O Blog do Fábio Egito vai entrar em contanto Julio Fortes para ouvir o presidente e confirmar ou não essa possibilidade.


*A terceira Rodada do campeonato Morrinhense de sete aconteceu ontem à noite no campo dois do lago recanto das Araras:
#Papa-Léguas 10 a 02 Santa Cruz.
#Explosão 09 a 05 Independente.


*O Atlético Mineiro deu vexame ontem ao ser derrotado pelo Raja Casablanca do Marrocos por três a um, pele segunda vez na historia o time da casa chega a final do Mundial sem ser campeão continental, o primeiro foi Corinthians aqui no Brasil em 2000.


*Agora não entendi porque a torcida do Fluminense estava curtindo com a derrota do Atlético Mineiro.


*A Aparecidense segue reforçando o seu elenco para a disputa do Campeonato Goiano. Nesta quarta-feira, o clube apresentou o meio-campista Túlio Souza, de 30 anos, com passagens pelo CRB, Botafogo, Vila Nova, Itumbiara e Boavista.


*Ontem o Formosa se apresentou para a disputa do campeonato Brasiliense na comissão técnica o técnico Junior Pezão e o excelente Roupeiro Dermerval ambos ex Morrinhos futebol Clube. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário