terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Últimas 17/12/2013!!! Jogão no Serra e resultados do Morrinhense de sete!!!!

*Com vitoria dos Amigos de José Ricardo Pantaleão por três a Zero sobre o combinado de Santa Terezinha, gols Marcados por Sidney, Orlindo Baixinho e Ademir Casão de Pênalti, o time jogou o primeiro tempo com: Fábio Egito, Silvinho Papa-Léguas, Marcelania, Rodrigão e Hercílio; Marcão, Roger e Carlos; Max Pardalzinho, Sidney e José Ricardo Pantaleão, no segundo tempo o time jogou com: Klebinho, Tinú depois Marcio Matias, Marcão e Rodrigão e Hamilton Matias; Casão, Orlindo, Carlos e Thiago; Anicésio e Max Pardalzinho.


*Quero agradecer ao José Ricardo, há muito tempo não jogava, e jogar no serra de 45 minutos realmente foi algo para se guardar na memória.     


*Ontem à tarde o jogador Junio do Treze de Maio, me trouxe a explicação sobre porque o clube deixou o campeonato Morrinhense de sete, segundo Junio o time foi bastante prejudicado pela arbitragem na sexta.


*A segunda Rodada aconteceu ontem a noite com Independente ganhando de 11 a 02 do Santa Cruz,  e na outra Partida o Explosão venceu o Juventude por seis a três.


*Com esses Resultados  a classificasão é essa:
1ª Explosão: 03 Pontos e 03 gols contra
2ª Papa-Léguas: 03 Pontos e 05 gols contra
3ª Juventude: 03 Pontos e 07 gols contra
4ª Independente: 03 Pontos e 13 gols contra
5ª Santa Cruz: 00 Ponto e 22 gols contra.

*Na reunião de ontem de Ziquinho, na superintendência de Esportes, para tentar organizar o torneio de Sete de Rural compareceram quatro equipes, até os próximos dias é esperado a confirmação de mais times.


*Espero que a CBF e as outras federações Criem Maneiras de comunicar aos seus delegados das partidas de quem está suspenso dos jogos, Para que nenhum diretor “corrupto” Venda seu “Time”. Porque não faz o menor sentindo a Portuguesa usar um jogador suspenso que em todo o campeonato com 38 partidas só jogou 97 minutos, até mudar, times como a Portuguesa vão pagar a conta, que bom que não deixaram meu Vasco( que tomou de Cinco e caiu no campo) entrar nessa vergonha, quem perde é o futebol Brasileiro, do que resta da sua pouca Credibilidade.
  


Nenhum comentário:

Postar um comentário