segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Últimas 02/12/2013!!!Juventude e Consórcio campeões Morrinhense 2013!!!

*O Juventude é campeão Morrinhense de 2013, no sábado à tarde a equipe ganhou por um a zero do Independente, gol de João Antônio aos três minutos. Este foi o primeiro titulo do time do setor Noroeste em seis finais disputadas.
O Jogo:
Com muitas chances durante toda a partida, o Juventude sempre levou perigo ao gol do Independente obrigando Paulinho a fazer grandes defesas, jogando com um homem a mais em todo quase todo primeiro tempo, com o time mais preparado fisicamente foi superior em quase todo jogo, resultando no titulo.


Juventude foi campeão com: Marcone, Dudu, Waister, Lindomar e Danilo; Enéias, Roger, Jean Mike, Diego Deobaldo depois Marcin depois Lucas; João Antônio e Cássio.

Independente: Paulinho, Nelizan, Obina, Adalberto depois Alessandro e Rodrigo depois Reinaldo; Billy depois Indalecio, Gordinho depois Ricardinho, Ninha e Yorram: Theba e Adriano.


 *Arbitragem de Sargento Mauro foi Muito boa, segura e tranqüila Mostrando que ele vive uma ótima fase.



*Sem dúvida nenhuma o público de sábado no João Vilela foi maior dos últimos dez anos, provando que o amador ainda é muito querido, que se não concorrer com a televisão tem tudo para virar sucesso. *Ontem foi à vez de o Consórcio levantar a Taça de Prata ao ganhar nos pênaltis do Noroeste por seis a cinco, depois de empatar no tempo normal em dois a dois, sagrando campeão da série Prata.  




*Eduardo Martins, Paulinho e Dalmir foram discretos, ou seja, passaram despercebido o significa que foram bem.

*Já no domingo o publico foi bem a abaixo do esperado.


*Agora e planejar 2014 ano de copa do Mundo e de divisão de acesso com dois clubes de Morrinhos, só vai sobrar o primeiro semestre para o Morrinhense.





Nenhum comentário:

Postar um comentário