segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Últimas 30/12/2013!!!! Acontece hoje a Grande Final do Morrinhense de sete no Lago!!!!

*Hoje às 19 horas tem a final do campeonato Morrinhense de sete no lago, entre Explosão e Papa-Léguas no campo do dois do lago. 

#Os prováveis jogadores do Papa-Léguas: Hans, Ricardo Ferreira, Rodrigão, Túlio Vilela, Max, Alexandre e Neuber Vilela, Marcão, Meio Quilo, Diogo, Dudu, Cuenca, Fernandinho e Diego Carioca. TÉCNICO: SILVINHO.

#Os Prováveis Jogadores do Explosão: Pichuá ou Epaminondas, Baiano, Carlos, Maranhão, Roninho, Gesley, Felipe Gustavo, Kadu, Diego do Hudsom e Serginho. TECNICO: PETRÔNIO.

*Hoje Antes da Final acontece à reunião para definir a disputa da série B, Também no Lago com nove equipes confirmadas.

*Quero agradecer aos Amigos que vieram jogar no sábado na confraternização contra os Amigos do Marcelo Sekim, em boa partida com muita gente do lado de fora na arquibancada torcendo e Principalmente rindo, cornetando e em especial aos meus Parceiros que contribuíram para grande cervejada logo após fim do jogo: Silvinho Papa-Léguas, Alex Timbete, Claudio Retifica União, Wesley Nunes e Jose Ricardo Pantaleão.


*È Preciso reavaliar o regulamento do campeonato brasileiro, que para mim já está ultrapassado, e colocar ele em sintonia com estatuto do torcedor, se não veremos muita lambança decida no STJD.


*Quem também se confraternizou foi os amigos de Cristal e Arnaldo Badaró que jogaram no clube de Prefeitura com muitos amigos da dupla participando.


*A escassez de jogos nesse Período do Ano e tão Grande que até a Loteca (Loteria que você tem que acertar os ganhadores ou empates nos Jogos) está suspensa.

    


Nenhum comentário:

Postar um comentário