segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Últimas 09/12/2013!!!!Superintendência de Esportes promove Festa para os Melhores do Esportes!!!

*Estiveram no último sábado no programa falando de esportes da Radio Morrinhos AM, os Presidentes do América Niltinho Junqueira e do Morrinhos André Luiz: falando do ano que vem de como vai funcionar a logística de treinamentos, os dois também toparam abrir o campeonato com Clássico e dividir a renda dos dois jogos em meio a meio, segundo André o Presidente da FGF Andre Pita não deve mudar a formula e Disputa do Campeonato.  


*Hoje às 19 horas e 30 minutos acontece no Centro de eventos à festa para os melhores dos Esportes em 2013, Atletas, Dirigentes, Técnico, Impressa, Personalidades e muitos desportistas serão premiados Pela Superintendência de Esportes e Lazer e pela Liga desportiva de Morrinhos.




*Morrinhense Max Pardalzinho está em Morrinhos, quem conversou com o jogador disse que ele tem proposta do Vila Nova de Goiânia para voltar ao futebol Brasileiro, Max estava na Líbia.


*Começou a segunda divisão do Campeonato do Morrinhense 2013 promovida pelo desportista Abdon, Santos Dumont, AABB, SS Irrigação e Sol Nascente saíram na frente vencendo nessa primeira rodada.


*O Goiás conquistou neste sábado o Campeonato Goiano de Futsal, ao derrotar por 4 a 0 o Caldas Novas, no Ginásio Luís Torres de Abreu no complexo da Serrinha em Goiânia. Na primeira partida o time esmeraldino venceu por 3 a 1, na cidade de Caldas Novas.


*Até agora não sei o que aconteceu ontem no Serra Dourada quando o Goiás deixou escapar a vaga da libertadores , sendo derrotado pelo Santos que não queria mais nada no campeonato.


*Merecido o Rebaixamento do Vasco Da Gama para série B do Brasileiro, é onde o time montado por Renê Simões, Ricardo Gomes e supervisionado por Roberto Dinamite teria qualidade para jogar.

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário