sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Últimas 06/12/2013!!! A Seleção do Campeonato Morrinhense 2013!!!!!

*Por Três anos seguidos o Blog do Fábio Egito promove a Seleção do Campeonato Morrinhense a cada Rodada, e esse ano o time será premiado pela Superintendente de Esportes Toninho Freitas, a intenção do BLOG sempre foi promover o esporte em Morrinhos, parece que a idéia tem dado bons resultados, e aproveito para agradecer a todos que acreditam na seriedade do meu trabalho. A maior dificuldade em fazer esse timaço foi no empate em participações do meia Fernandinho do “Rico” Papa-Léguas e Junio Santos Atacante do “Modesto” Treze de Maio, vencido por um gol a mais de Junio a maneira mais justa que eu achei para desempatar. Abaixo confira um a um os onze desse Time:
Paulinho, Goleiro, Independente: O então desconhecido do Futebol Morrinhense sempre mostrou segurança de Profissional quando a águia mais precisou, Teve três participações.



Carlos, Lateral, Explosão: Não deu Chances aos concorrentes do setor e ainda foi prejudicado por não entrar na disputa desde a primeira Rodada, só não é profissional por que “não quer”, Teve cinco participações.


Lindomar, Zagueiro, Juventude: Sempre Firme e seguro poderia ter ficado marcado depois de tirar um gol do seu próprio time, só que minutos depois fez o gol de empate virando herói, teve três participações.



Diego, Zagueiro, 13 de Maio: O Diego menos famoso do time de Everaldo (Diegão ex Morrinhos era o Mais conhecido) fez ótimas atuações fazendo o torcedor lhe conhecer e indicar a seleção por três vezes teve três participações.

Kadu, Lateral, Explosão:Foi Muito produtivo no ataque, e no time de Petrônio foi que melhor tirou proveito da boa fase de Diego Martins, teve quatro participações.



Gordinho, Volante, Independente: Ainda não ganhou nenhum Morrinhense, mais é o melhor e o mais moderno do nosso futebol amador, outro que a vida não deu chance no profissional, teve quatro participações. 


 Ivo, Meia, Noroeste: Com a garra de um estreante o jogador que preferiu um dos “pequenos” fez um dos seus melhores campeonatos (Ele já foi campeão por Independente, Santos Dumont e Marcelania) sendo votado tanto na meia e como segundo atacante, teve quatro participações.

Diego Martins, Meia Explosão: Disparado o melhor jogador do campeonato, com grandes atuações sempre foi maestro do time, prejudicado pela chuva no jogo em que seu time foi desclassificado pelo juventude, ainda sim foi à maior unanimidade do torneio ao lado de Carlos, teve cinco participações.
Kassio, Atacante, Juventude: O Rápido jogador de ataque que deixava os colegas na cara do gol mostrou se camaleão ao jogar na meia e ir bem ao ataque, imprescindível para o titulo do Juventude, teve três participações.

André Abdon, Atacante, Papa-Léguas: O artilheiro dos últimos Morrinhenses começou o certame como sempre, brigando pela artilharia, e nas três primeiras rodadas três indicações, mais uma contusão o deixou fora da briga pela artilharia, mais não da seleção, teve três participações.

Junio Santos, Atacante, 13 de Maio: O cara que foi campeão no “grande” Papa-Léguas topou o desafio de jogar no time de seu setor e se deu bem fazendo um bom campeonato, versátil foi votado como atacante e Goleiro quando fez um gol, alias esse gol que lhe deu a vantagem para ficar com a Vaga na seleção.
* Confira como foi à votação:

*Goleiros: Paulinho (3), Silas (2), Marcone (1), Batista (1), Kleber(1), Lacraia(1), Junio(1).

*Laterais Direito: Carlos(5), Quenca (2), Tulio(1), Yorram 13 de Maio(1) e Nelizam(1).

*Zagueiros: Diegão (2), Marcão (1), Diego 13 de Maio (3), Rodrigão (1), Kazão(1), Tatá(2), Lindomar(3), Gesley (1), Alessandro(1), Marcio Abraão (2), Felipe (1), Waister(2)

 *Lateral Esquerdo: Diogo(2),Kadu(4), Zamarando(1), Rodrigo(1), Danilo(2).

*Meias: Gordinho (4), Billy (2), Ivo (3), Eneias (2), Fernandinho (3), Diego Martins (5), Mancebo (1), Zamorando (1), Diego Carioca (1),Fabriçio (1), Adrianinho (2), Sidney(1), Ricardinho (1), Lawrence Magal (1), Maranhão(1),Obina(2), Reinaldinho(1), Yorran do Vale(2), Roger(2), Kassio (1) e Diego Deobaldo(1).

*Atacantes: Neuber (1), Valterson (1), André Abdom (3), Junio (2), Serginho (1), Felipe (1), Lucas (2), Siom (1), Kassio (2), Theba (2), Rodrigo Cruel (2), Ivo (1), Boiadeiro(1), Negueba (1) ,João Antonio (1).

Nenhum comentário:

Postar um comentário