terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Últimas 03/12/2013!!!!A Seleção da Grande Final do Morrinhense 2013!!!!!

*A Seleção da grande Final do campeonato Morrinhense tem três jogadores do Independente e o restante do Campeão Juventude. Apenas três estreantes, um time de fazer inveja a muito profissional por ai.


*A seleção do jogo da grande final do Morrinhense é a décima, esse ano foram dez rodadas, dez seleções em um trabalho feito para promover e incentivar o campeonato Morrinhense de Amadores, com a colaboração de amigos de Impressa, Torcedores que sabem e entendem até mais do que eu, mais ainda não é a última desse ano, levando em conta os números de participação e alguns critérios a mais, ainda essa semana divulgarei a seleção de todo campeonato, com os onze melhores em cada posição.


*BLOG do Fábio Egito contou a história de todo campeonato, contando todas as sexta feiras onde torcedores pode acompanhar os jogos de seu time, e trazendo na semana seguinte os resultados e classificação, o único a acompanhar a decisão da série Prata, tudo pelo respeito a informação,  você nosso leitor e nossos Parceiros: Sabor Natural Restaurante, SS Irrigação ,Drogaria Nossa senhora Aparecida Retifica União, Cartório de Registros, Alex Timbete e Casa do computador,  que acreditam na credibilidade do Profissional Fábio Egito, esse é nosso maior agradecimento e motivação para continuar.


*O Time da Santos Dumont que vai jogar a pré segunda, parece ser a grande atração de inicio de certame com ataque de deixar Vila Nova e Atlético Goianiense com inveja: Max Pardalzinho, Sidney e Roniel o Cruel.

*Por Falar em ataque de Peso a Anapolina anuncia que contratou o Atacante Somália de 36 anos que jogou por Goiás e Fluminense, entre outros que estava no Betim (MG).


*Você sabia que nem América e nem Novo Horizonte de Ipameri receberam os troféus de campeão e vice da série C Goiana? Que ainda não há data para eles serem entregues?



*Quando digo que a FGF não está nem ai para essa série C e só visa lucro com ela ninguém concorda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário