quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Últimas 12/12/2013!!!O Futuro do Futebol Morrinhense!!!

*Trabalhando com a garotada há muito tempo o Esportista Meio Quilo vem fazendo um bom trabalho no campo do Bolão há muito tempo com garotos de 04 anos até 17 anos ele é um grande batalhador, e na última sexta feira fui homenageado durante a final de um dos torneios promovido por ele que levou meu nome.  Em um quadrangular que teve como Campão “Vasco da Gama” como Vice Campeão “América de Morrinhos”. Valeu meia pataca!!
*Trindade que se prepara para disputa do campeonato goiano de 2014 e está montando o time que jogará o certame, e o principal nome acertado é o meia Walter Minhoca ex Flamengo, que apareceu no futebol no extinto Ipatinga Hoje Betim, outro nome conhecido e do atacante Rômulo que ano passado defendeu o CRAC e já jogou por Grêmio e Cruzeiro.  

*Outros jogadores que acertaram com o tacão: Os goleiros: Wagner Bueno e Douglas o lateral-direito Edson, ex-Bahia de Feira, o zagueiro Ben-Hur, que estava no Crac, o volante Bazú, ex-Evangélica e os meias: Evandro ex SHEC,Juliano Ex Inhumas e Hugo Leonardo Ex Goiás e os atacantes Ricardinho, com passagens pelo Palmeiras e Grêmio, Diogo Galvão e Maranhão que jogaram a divisão de acesso pelo próprio Trindade.

*A bola está correndo solta pelo tradicional torneio de verão, do setor Cristo que acontece há quase trinta anos em Morrinhos sempre promovido por Abdom, os jogos são disputado nos campo de terra daquele setor durante a semana aproveitando o horário que dá o nome ao torneio.

*No Próximo dia 22 em Pontalina, Paulo Nunes recebe amigos para uma grande partida de futebol solidário, estarão presente vários jogadores e artistas como: Alex dias, Yude (a fazenda), Ivo Meirelles(a fazenda), Lui Mendes(a fazenda) Djalminha, Dinho, Junior baiano, Wilson goiano e outros, as 14 horas no estádio Euripedes Nolasco. Entrada 1 kg de alimento não perecível. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário