sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Últimas 13/12/2013!!!! Começa Hoje o Morrinhense de sete no Lago!!!

*O Trindade apresentou as novas camisas para 2014, o modelo “UM” que há muito tempo deixou de ser tricolor é inspirado no Barcelona de  Messi com degrade em Vermelho com fundo azul, Já o “DOIS” tem fundo Branco com faixas vermelha e Azul também em degrade e as mangas com modelo parecido com  do uniforme Azul da seleção brasileira, o fornecedor é a Super Bolla.



*O Jogador Régis que estava quase acertado com a Anapolina, que disputou a série C do Goiano pelo Inhumas, e aqui em Goiás jogou ainda por: Morrinhos, Trindade e Itumbiara, anunciou ontem em seu Perfil no Facebook que vai pendurar as chuteiras.


*Caso Everton Portuguesa: Concordo com meu colega de bancada na Radio Morrinhos, Vanderlei Pardal que diz “Que time em Sã consciência colocaria um jogador irregular em Partida que já não valia mais nada”, ele tem razão, isso já e caso de Policia.  


*Tentando reviver o Passado o Amigo Ziquinho vai tentar já no inicio de 2014 fazer o campeonato de sete Rural que já é muito tradicional por aqui, a tarefa não fácil já que o alto preço cobrado pelo jogadores da cidade que completam os times da fazenda, boa sorte camisa dez.


*Ainda falando de Ziquinho Hoje começa o Campeonato Morrinhense de sete que será disputado no lago Municipal Recantos das Araras no Campo 2. Com seis times que jogaram a série A, com regra de poder apenas usar os jogadores que defenderam seus clubes no torneio de 11.


*Às 19 horas tem Independente X Papa-Léguas, logo após e vez de Juventude e Santa Cruz jogarem e no fim da noite Explosão e 13 de Maio se enfrentam.


*Já pela segunda Divisão Morrinhense cinco jogos nesse final de semana, sábado à tarde sempre as 16 e 30 com meia hora de tolerância jogam: Misto e União no Campo do Independente, AABB e Mirassol no Campo da AABB, Baixa Verde e Supermercado Pequizeiro. Já no domingo pela Manhã as 09 e30 também com meia hora de tolerância jogam: Juventus e SS Irrigação no Campo Beira Mato e Santos Dumont e Sol Nascente no Campo da Santos Dumont.


*O Atlético Mineiro sub-20 do Garoto Elder Santana bateu ontem o Santos por três a um, com Elder em Campo.






Nenhum comentário:

Postar um comentário