quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Últimas 18/12/2013!!! Hoje tem Rodada do Morrinhense de sete no Lago!!!

*O Atlético Mineiro joga Hoje contra o Haja Casablanca do Marrocos dono da casa pelo Mundial de Clubes, se o galo não jogar certinho pode cair na semi e repetir o Internacional de 2010, Ontem o Bayer passou fácil pelo seu adversário.
*Se Apresenta hoje em Goianésia o Atacante Wilton Pantera de 29 anos o jogador vem do Lam Pak, de Macau, e colecionam passagens por Santa Cruz, Central, Sergipe, Vera Cruz-PE e CRB.
*Já o volante Paulo Almeida ainda não foi apresentado devido a problema de saúde com sua mãe. A diretoria do Azulão do Vale vai aguardar até o final de semana, caso o jogador não chegue será descartado para a disputa do goianão.
*O Goleiro Silva que era reserva no Inhumas na série C  do Goiano e na série B subiu com Trindade também sendo reserva de Wagner Bueno, Silva começou nas categorias de base de Vila Nova.
*A Anapolina continua a sua temporada e fará um amistoso contra a seleção corumbaense às 10h no estádio da cidade de Corumbá, Cidade que abriga o time no inicio de preparação.
*Aníbal Lucas será o Supervisor da Anapolina, esse ano ele trabalhou aqui no Morrinhos.
*No Próximo sábado o Anápolis joga contra a Brasiliense em Anápolis.   
*Hoje tem Jogos pelo campeonato Morrinhense de Futebol de sete no lago dois jogos movimentam essa rodada:
#19 Horas com meia tolerância: Jogam Papa-Léguas X Santa Cruz
#20 Horas com meia de Tolerância: Jogam Explosão X Independente.

*O Morrinhense Guilherme Mendonça foi bem, representando o Brasil nos jogos de lutas marciais do Paraguai onde foi campeão do MMA Amador, e ainda conseguiu outro Troféu em um torneio de apresentação em duplas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário