segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Últimas 23/12/2013!!! Acontece hoje a última Rodada do Morrinhense de sete no lago!!!!

  *José Ricardo Pantaleão promoverá o tradicional jogo das saias no campo do Independe domingo pela manhã, ano passado o jogo foi um sucesso. O Jogador mais bem fantasiado vai levar cinco caixas de cerveja em lata como premiação.

*Não Mais acontecerá às semifinais do campeonato Morrinhense de sete, e sim a última rodada que poderia ser adiada, só que não houve acordo, os jogos são esses: às 19 horas com meia de tolerância jogam: Independente X Juventude e logo após e vez de Explosão e Papa-Léguas jogarem.  


*O Atlético Mineiro passou apertado, mais conseguiu o premio de consolação e ficou com a terceira colocação no mundial, depois de vencer a Guangzhou Evergrande por três a dois.

*As meninas do Brasil conseguiram o titulo Mundial inédito de Handebol, entre as convocadas uma é Goiana.


*Pela segunda divisão do campeonato Morrinhense no sábado à tarde AABB perdeu em casa para Santos Dumont pelo placar de seis a dois. O Time do SS Irrigação empatou em a um a um com supermercado pequizeiro, e teve ainda no campo do Independente Mixto 04 x02 Baixa Verde, já ontem pela manhã dois jogos: no Campo do Independente União 02 x 03 Mirassol.


*Acabou não acontecendo a final do Morrinhense de Truco que seria ontem a tarde na sede do Morrinhos Esporte Truco, a final ficou para o próximo final de semana.

*Continua a reforma do gramado do estádio João Vilela, Vanderlei Pardal me disse que o ritmo não é o ideal, que há um pequeno atraso mais que vai ser concluído até final do ano.


*O Presidente do Morrinhos André Luiz está fechando o balanço trimestral do Morrinhos Futebol Clube, e vai prestar contas para o torcedor do Tricolor.


*Em Vários lugares e cidades, inclusive aqui em Morrinhos o tema do reveillon é o Brasil 2014 já preparando o País para a Copa do Mundo, que começa em 12 de junho em São Paulo com: Brasil e Croácia.

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário