segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Últimas 16/12/2013!!! Futebol entre Amigos no Serra Dourada Hoje!!!

*O Torneio da segunda Divisão é o que movimenta o final de semana do Morrinhense, promovido pelo desportista Abdon. Ontem pela manhã no Mine Estádio da vila Santos Dumont foi Grande o público, para ver o time da casa ganhar pelo placar de quatro a zero do Sol Nascente. No sábado à tarde três jogos movimentaram o torneio que teve no Campo do Consórcio, a vitória na raça do pequizeiro com dois homens a menos por dois a um sobre o Baixa Verde, o Mixto perdeu o clássico do setor São Francisco para o União e AABB voltou a vencer dessa vez contra Mirrasol.

*Hoje devo ir ao estádio Serra Dourada pela primeira vez, não para trabalhar e sim para jogar no gol do time, contra um combinado de santa Terezinha, o convite veio do meu amigo José Ricardo Pantaleão, que ainda vai levar 40 garotos da escolinha do meio quilo para jogar no maior do estado, parabéns “gordinho”.

* O garoto Roniel começa a trabalhar hoje no Grêmio Anápolis, o jovem atacante de Morrinhos chega com a bagagem de ser artilheiro da taça Mané Garrincha 2012, o quinto lugar pelo Morrinhos na divisão de acesso, e o terceiro lugar com a Rioverdense  na série C do Goiano de Profissionais desse ano, sorte Cruel.

*Outro Morrinhense, o volante Roger deve jogar o campeonato Brasiliense pelo Formosa que terá como treinador Junior Pezão.


*Campeonato Morrinhense de sete começou na última sexta feira com duas Goleadas: o Independente perdeu de 11 a 05 para o Papa-Léguas, o campeão do campo o Juventude não fez por menos e também aplicou 11 a 01 no Santa Cruz, no último jogo da noite o Explosão bateu o Treze de Maio por 03 a 02, e o treze pediu dispensa do certame.




Nenhum comentário:

Postar um comentário