quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Últimas 05/12/2013!!! Tudo do Esporte de Morrinhos aqui!!!!

*Hoje a tarde acontece à decisão da copa sub13 Fábio Egito, é uma homenagem que recebi do desportista incansável Meio Quilo as 17 e 30 horas jogam “Flamengo e Goiás” pela disputa do terceiro lugar, logo após e vez de “Vasco da Gama e América de Morrinhos” decidirem o titulo. Os nomes dos times são escolhidos pelos Garotos.


*Quero agradecer ao Grande Meio Quilo pela Homenagem e eu estarei logo mais lá no Campo do Bolão incentivando a molecada que tenta o futuro da bola.


*Na arbitragem da última rodada do campeonato Brasileiro, não terremos nenhuma assiste mulher trabalhando será que é reflexo do péssimo trabalho da Katiuscia M Berger Mendonça, no jogo que o São Paulo foi prejudicado.

*Ontem a Ponte foi Brasil apenas para Campinas, jogando no Pacaembu, o Mosaico da Torcida antes do jogo foi de emocionar, dentro de Campo um a um e vantagem para ninguém já que não há gol qualificado, zero a zero lá, são pênaltis.

*Eu quero que quando Atlético Mineiro jogar o mundial de Clubes que me venham com essa balela que o Galo é o Brasil.


*Devido ao regulamento da segunda Divisão Morrinhense não veremos em campo o ataque dos sonhos do time da Santos Dumont com: Roniel, Pardalzinho e Sidney, apenas o último está apto a jogar, melhor para quem vai jogar contra (Equilibrando as Forças) e pior para quem vai assistir.

*Falando em Roniel o Cruel poderá jogar a primeira divisão pelo Grêmio Anápolis, jogador hoje pertence ao ex presidente do Morrinhos José Lucimar.


*O Colega de Rádio Vanderlei Pardal sugeriu para as diretorias de Morrinhos e América para que façam o primeiro jogo do goiano da Divisão de acesso com o Clássico aqui em Morrinhos.


*Amanhã tem a seleção do Campeonato Morrinhense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário