sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Últimas 20/12/2013!!! Paulo nunes promove jogão em Pontalina domingo!!!

*Domingo tem encerramento as 13:00 horas do    campeonato Morrinhense de truco Glênio Martins Borges, colega de rádio Morrinhos AM. Os jogos acontecerão na sede do Morrinhos Esportes Truco no Setor oeste, e terá presença do do superintendente Toninho Freitas que foi um dos apoiadores do certame e do Prefeito Rogério Troncoso na entrega de Premiação, a grande Final será entre Calhas Alpy e Vila Bela.

*Hoje tem Mais uma Rodada do campeonato Morrinhense de sete no campo dois do lago:

#19 horas com meia de tolerância: Santa Cruz e Explosão.

#20 horas com meia de Tolerância: Papa-Léguas e Juventude.
As partidas serão apitadas por Admir Casão.


*Amanhã e Domingo tem mais uma rodada da segunda divisão do campeonato Morrinhense promovida por Abdon:
#Sábado a Tarde às 16 horas e 30 minutos jogam: AABB e Santos Dumont no Campo da AABB, No Campo do Clube da Prefeitura jogam SS Irrigação e Supermercado Pequizeiro, no Campo do Independente jogam Mixto e Baixa Verde.

#Domingo Pela manhã as 09 e 30 minutos jogam: Sol Nascente e Juventus no campo do JK e União e Mirassol no campo do Independente.


*No Domingo às 16 horas o estádio Eurípedes no Lasco em Pontalina deve receber um grande público e ajudar as famílias mais carentes. Paulo Nunes ex jogador do Flamengo, palmeiras e Grêmio entre outros, o filho mais famoso de cidade recebe: Dinho ex São Paulo, Junior Baiano ex Flamengo, Yudi Ex Bom Dia companhia do SBT, Ivo Meireles, Ex fazenda entre outros para um jogo, onde o ingresso é um kg de alimento não perecível.

*Sem o Atlético Mineiro na final o campeonato Mundial por aqui é Pagina virada, ninguém sabe ninguém vê.




Nenhum comentário:

Postar um comentário