quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Últimas 04/12/2013!!! Basquete Feminino representa vem Morrinhos!!!!

*Representado bem Morrinhos nos jogos abertos do estado de Goiás: o Time Feminino de Basquete ficou com a medalha de Bronze, em seis jogos o time Morrinhense venceu cinco e só perdeu uma pela pequena diferença de quatro pontos, de quebra o selecionado dos pomares ainda teve a melhor jogadora e Cestinha do Certame, à armadora Mony. A seleção Morrinhense contou com: Ada Émily, Juliana, Daiane, Melina, Pauliane,Jessica, Larissa, Isabela,Giovanna e Giovanna Milhomens.

*A Seleção do Campeonato Morrinhense 2013 do Blog do Fábio Egito será divulgada na próxima sexta Feira, e Premiada na Festa Melhores do Ano, realizada Pela superintendência de Esportes na próxima segunda feira no Centro de Eventos.     

*Todo mundo é Brasil: Quando decide Mundial de Clubes, Libertadores, Sul-Americana, menos a Ponte Preta, o chavão usado pela maior TV do Brasil só serve para os Grandes, hoje ela não mostra a decisão da sul-americana entre Ponte e Lanuz.


*Outro dia em entrevista ao colega Kleber França, o ex atacante Evair que jogou por Vasco e Palmeiras, que estava em Morrinhos observando jogadores, disse na entrelinhas que o Goiás não interessava a TV na libertadores, isso parece mais claro agora.


*Na carona da copa do Mundo e da Seleção Brasileira, Palmeiras lançou um Camisa amarela, no último Sábado foi à vez da Chapecoense com um modelo também Amarelo, no Próximo domingo é a vez do Atlético Paranaense usar Azul para “homenagear a Seleção”.  


*Falando em Camisa ontem fui presenteado com Camisa do Vasco Da Gama pelo Parceiro Aqui do BLOG, Claudio da retifica União, em Semana de jogo decisivo só pode dar sorte, tomará!



*Aproveito o espaço aqui para agradecer pela Homenagem recebida Pela Rádio Morrinhos no Rotary Clube ontem à noite, estou na Radio Morrinhos há cinco anos e tenho maior orgulho de fazer parte dessa história, valeu Getulio Toledo, Claudio Ferreira, Major Leônidas e Joaquim Guilherme.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário