terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Últimas 24/12/2013!!! Roniel: O Cruel já fez o primeiro com a camisa do Grêmio Anápolis!Feliz Natal!!!!

*O Morrinhense Roniel fez a sua estreia com a camisa do Grêmio Anápolis ontem à tarde, jogando contra o sub-20 do Goiânia que se prepara para a disputa da taça São Paulo de Futebol Junior, com uma vitória por três a zero, o Cruel entrou na segunda etapa e justificou apelido fazendo o terceiro gol do time lobo de Manchester Goiana, jogador vem para Morrinhos passar o natal e se reapresenta no próximo dia 26 em Anápolis.


*Roberto Jorge meia, Gustavo Zagueiro e João Victor Atacante, todos ex América também vão defender o Grêmio Anápolis em 2014.

*Onze equipes já estão confirmadas na disputa da série B de sete no campo dois do Lago Municipal recantos da Araras, são elas: Cristal, Casa de Carnes Nelore, Moto Livre A, Moto Livre B, Frutaria João Vilela, América do Tizil, Posto JR, Celeiro Supermercados, Casa Grande Tintas, Banana e Santos Dumont, sendo que ainda há vagas.


*Já a última Rodada da série A do torneio sete que também acontece Lago teve esses resultados: Independente 05x02 Juventude e Explosão 07x04 Papa-Léguas. Com esses resultados as semifinais ficaram assim: sexta Feira dia 27 de Dezembro às 19 horas e 30 minutos jogam Independente X Papa-Léguas e logo após Juventude X Explosão, em caso de empate no tempo normal a disputa será decidida nos pênaltis.


*Natal, que todos sabem, significa o nascimento de Jesus Cristo, que pela terra passou e que dela jamais se afastou. Pela tradição predominante em muitos países e inclusive no Brasil, o dia 25 de dezembro é a data em que cada ser humano de bons propósitos tem como hábito presentear em especial, a quem dedica estima e consideração. Natal, que pela grandiosidade de seu simbolismo, também significa reflexão, amor, fraternidade e esperança num horizonte promissor. Que cada amigo/a do BLOG, Leitor e Parceiros, no sagrado convívio de seus familiares e demais entes queridos, brindem essa data com o líquido da saúde, do prazer, da felicidade e da esperança, na taça da harmonia e da união. Feliz Natal a você e toda sua família. Que os sonhos, hoje apenas sonhos, num breve futuro se transformem em realidade. Que o Manto Sagrado os cubra e os proteja, com saúde e felicidade. Feliz Natal!


Nenhum comentário:

Postar um comentário