quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Últimas 26/12/2013!!! O Futebol Morrinhense ainda sem calendário para 2014!!!!

*O Fim do ano chegou, é até agora o Presidente da Liga Hugo Junior não se manifestou sobre o começo do campeonato Morrinhense 2014, todos sabem que o ano que vem tem copa do Mundo que será disputada do dia 12 junho ao dia 13 julho, e a segunda Divisão com dois clubes de Morrinhos (América e Morrinhos) e será disputa de 27 de julho e 26 de outubro.


*Como começar em Janeiro de 2014 vai ser impossível por questões de organizações dos clubes e principalmente para a câmara votar o projeto de lei para ajuda com o erário, o que sobra é de Fevereiro, Março (Que tem carnaval), Abril, Maio ou fazer apertado nós  dois últimos meses Novembro e dezembro.

*Quero acreditar  que o Presidente Hugo Junior não vai considerar fazer a disputa simultaneamente com o campeonato Goiano, ou com a copa do Mundo, isso seria péssimo para jogadores, Torcedores e principalmente para América F.C. e Morrinhos F.C.


*Sábado à tarde no Mine Estádio da Vila Santos Dumont farei o jogo de confraternização entre os meus Amigos e Os Amigos de Marcelo Sekin (Rádio Boas Novas FM) amanhã colocarei a lista dos dois times aqui.


*Hoje a tarde no campo de Terra do Setor Cristo tem jogo pelo torneio de verão promovido pelo desportista Abdon, jogam Os Paraíbas e Mercearia do Banana.


*Hoje às 21 horas em Goiânia no estádio Serra Dourada tem jogo das estrelas para arrecadar alimentos não perecíveis (O Ingresso custa 2 kg) entre os nomes estão Neymar, Leonardo cantor sertanejo, Dedé zagueiro do Cruzeiro, entre outros e tem transmissão do canal fechado SPORTV.


*Amanhã tem mais um capitulo do campeonato brasileiro com julgamentos dos recursos do STJD, Vasco, Portuguesa, Flamengo, Cruzeiro e Atlético Paranaense, quer apostar nada vai mudar, Vasco e Portuguesa na série B do ano que vem.

      



Nenhum comentário:

Postar um comentário