sexta-feira, 31 de maio de 2013

Últimas 31/05//2013!!!Morrinhos Vence e entra no G4!!!!

*O Morrinhos venceu a primeira partida no campeonato Goiano da Divisão de acesso 2013 o tricolor bateu por três a zero o Goiânia, gols marcados por Cristiano Neves, Filhão em cobrança de Falta e Wadson contra. Mostrando muita superioridade o time não tomou conhecimento do time da capital impondo um bom ritmo, a vitoria mostrou que o time continua no caminho certo, Com a vitoria o time entrou no G4 com quatro pontos atrás de Santa Helena, Anapolina e Trindade, no próximo domingo às 10 horas da manhã o time joga em Aparecida com os donos da casa.
A Ficha do jogo:
Público: 559 pagantes, Renda: R$ 4.795,00
Morrinhos: Wanderson; Filhão, Cazão, Michel e Geovane; Douglas, Lê, Maurinho e Marcelinho depois Juninho; Cristiano Neves  depois Warlen Abdon e Manoel Júnior depois Roniel
Técnico: Pedro Mendes
Goiânia: Kenned; Iury (Guerra), Willian, Wadson e Murilo; Feitosa, Romário, Jailson (Lucas Freire) e Yago, Giva e Thiago
Técnico: Fabrício Carvalho
*Resumão: Com dificuldades e Falha do Goleiro Edinho no Maior público da Rodada a Anapolina bateu o Umuarama por três a dois; Já o Trindade mostra que mesmo sem alarde seu é time forte e vai brigar pelo acesso ontem bateu o Iporá por três à zero; Sem dó e nem piedade o SHEC massacrou o Aparecida por oito a um e lidera o Certame e por último em mineiros o Caldas vencia até os 47 do segundo tempo quando time casa empatou.
*Está em Morrinhos o Morrinhense Givanildo que disse: “ Nesse momento preciso de Férias e Curtir a família” Quem sabe no Segundo turno eu jogue pelo Morrinhos.
*depois de 2010 o Morrinhos voltou a ter um ataque 100% tupiniquim, com Roniel e Warlen Abdon, e o “O Cruel” ainda teve uma chance Clara de gol desperdiçada.

*Rivalidade: O Técnico Humberto Matos não Gostou da Declaração do Goleiro Walber do Mineiros ao site FutebolGoiano.com quando o camisa um disse: “Quem vai pagar o pato e o Umuarama” o técnico postou em sua pagina no FACE: “Quanta humildade!!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário