sexta-feira, 17 de maio de 2013

Últimas 17/05/2013!!!O Tricolorzinho está eliminado do Goiano sub-18.


*O Goleiro Wanderson (Boi) está de Volta a Morrinhos o jogador chegou ontem à tarde e já treinou com Preparador de Goleiros William. Para que não se lembra “Boi” jogou no América no final dos anos 90, a foto da saudade relembra essa passagem do jogador com camisa do leão lá no Campo da ARE , quando ele disputava a camisa um com: Fábio e Duane (Edu Color), é possível ver como era o jogador o penúltimo em Pé de Amarelo,e o elenco do América, abaixo a entrevista dele ao falando de Esportes da Rádio Morrinhos já com a camisa do Morrinhos. Foto cedida pelo Amigo Marcão Zagueiro na época.
*Fica Para Ano que vem: O Tricolorzinho está eliminado do campeonato Goiano sub-18, ontem a tarde mesmo saindo na frente com gol de Gabriel mais uma vez o time não suportou a pressão e tomou a virada, como já havia acontecido aqui sábado passado, perdeu por três a um. Com Resultado o time terá que espera até o ano que vem para conquistar a tão sonhada vaga na taça São Paulo de Futebol Junior.
*Já o Profissionais voltam a campo hoje contra o Costa Machado e Convidados, em seu terceiro amistoso da temporada no Centro Esportivo João Vilela. O técnico Pedro Mendes deve colocar força máxima para buscar um Melhor entrosamento e Ritmo de jogo o provável onze: Wandersom, Filhão, Casão, Michel e Geovane: Roger, Maurinho, Lê e Juninho; Cristiano Neves e Roniel.
*Somente na segunda Feira o Trindade estará treinando com todo o seu elenco, Jogadores como o Goleiro Vagner Bueno, Juliano e Evandro só se apresentam no início da semana que vem.
*O Umuarama apresentou nesta quinta-feira, o meio-campista Luiz Fernando, de 22 anos, ex-Grêmio e Volta Redonda, o jogador fez parte do elenco colorado no Campeonato Goiano da Terceira Divisão de 2012. Sábado chega o meia Jefisley, 33 anos, com passagens pelo Goiás, Hapoel Be”er Sheva, time do futebol israelense, Veranópolis e Sampaio Corrêa.
       

Nenhum comentário:

Postar um comentário