quarta-feira, 29 de maio de 2013

Últimas 29/05/2013!!!Tudo do Primeiro Jogo do Morrinhos em casa contra o Goiânia!!!


*Hoje pela manhã o técnico Pedro Mendes realizou o último treino antes do jogo contra o Goiânia, o técnico Pedro Mendes fez uma única alteração, e é no meio campo, onde Lê que foi regularizado ganha a vaga no lugar de Roger, com isso o time que deve entrar em campo amanhã: Wanderson, Filhão, Cazão, Michel e Geovane, Lê, Maurinho, Douglas e Marcelinho; Manuel Junior e Cristiano Neves. Outra possibilidade testada que deve ser usada é a entrada do meia Juninho no lugar de Douglas, deixando o time mais avançado e ofensivo.
*Está em Morrinhos o meia Caçapava 19 anos que veio do São José de São Paulo, onde disputou a série A3, jogador começou no Vila Nova onde  jogou no sub-20 e no time principal, é mais um jogador indicado por Eduardo Barbosa.

*Os Preços para os ingressos custam dez reais estarão à disposição amanhã a partir das 14 horas no centro esportivo João Vilela.
*A Rádio Morrinhos transmite a partida a partir das 16 horas, antes, porém tem programa bola na rede com Jailson Silva, você pode sintonizar a Rádio através do AM1460 e do site no www.morrinhosam.com.br .

* GOIÂNIA: Após a estréia de superação principalmente no segundo tempo da partida contra o Santa Helena, o treinador Fabrício Carvalho possivelmente não poderá contar com as estréias do experiente zagueiro Alberto Júnior, que recupera de lesão sofrida no amistoso antes do inicio do campeonato da divisão de acesso, e do volante Fred que sofreu uma pequena lesão no pé durante o treinamento de ontem, e é dúvida para essa partida, caso não apresente condições de jogo, possivelmente entra em seu lugar o volante Guerra, o goleiro Thiago titular no último jogo perde a vaga para o goleiro Kennedy,  o lateral Iury ganha a vaga de Guerra que jogou improvisado na lateral direita, o volante Paulinho deixa o time em seu lugar, entra o experiente volante Giva, o zagueiro Gilberto deixa o time para entrada de Wadson. O atacante Thiago emprestado pelo Dragão ganha a vaga de Matheus Kratka. O time titular possivelmente com 6 alterações em relação ao último jogo será: Kenned, Iury, Willian, Wadson e Murilo; Feitosa, Giva Romário e Fred, Matheus e Thiago. Site Oficial Goiânia

Nenhum comentário:

Postar um comentário