quinta-feira, 23 de maio de 2013

Últimas 23/05/2013!!! acontece Hoje a Apresentação do Morrinhos!!!!!

*Já está em Morrinhos o meio Marcelinho, o jogador chegou ontem no início da tarde e ainda participou do primeiro coletivo do time, Coletivo esse que foi divido em duas partes de 30 minutos, em relação do time que vem jogando a única alteração foi no Meio onde Geovane foi improvisado na armação, e Paulo Regis ganhando vaga na lateral esquerda.
*Quem também está em Morrinhos e o Atacante Ítalo, que segundo supervisor Lucas veio do Vila Nova onde acabou de ser vice campeão Goiano sub20 sendo uns dos artilheiros do time no certame.
*Hoje a noite às 19 horas acontece a apresentação oficial do Morrinhos no Salão de festa da ACIM, onde o clube apresentará para imprensa e torcedores: Jogadores , Comissão técnica e patrocinadores.  

*Segundo meu amigo e colega de Rádio Leonardo Costa no próximo dia 27, um grupo de Pessoas de boa influencia na vizinha cidade de Goiatuba, para tentar viabilizar a Volta do Campeão Goiano de 1992 o Goiatuba Esporte Clube, até onde eu sei a tarefa não será fácil mesmo sem estar em atividade o Azulão tem Presidente.
*Os Amigos Diego (Coca Cola) e Diego (Sicoob) estão querendo voltar a presidência da Raça Morrinhense (Torcida Organizada do Morrinhos Futebol Clube), os dois foram os primeiros diretores da organizada, e fazem uma reunião sábado a tarde em frente ao estádio com a atual diretoria e marcar nova eleição, detalhes da viagem a Caldas Novas.
*E não é que o CRAC vai mesmo duelar com Santos pela copa do Brasil, ontem o time do literal praiano se classificou ao empatar com Joinvile, em catalão não se fala de outra coisa, ontem o time fez amistoso em Minas e venceu o URT por dois a um.
* O Goiânia anunciou os primeiros reforços para disputa do campeonato Goiano da divisão de acesso: o goleiro Thiago, ex-Evangélica e Grêmio Anápolis, o zagueiro Alberto Júnior, ex-Uberaba-MG, o lateral-esquerdo Murilo, ex-Botafogo-DF, o volante Giva, que estava no Legião-DF e o atacante Thiago, que pertence ao Atlético Goianiense. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário