segunda-feira, 27 de maio de 2013

Últimas 27/10/2013!!!Morrinhos estreou bem Na divisão de Acesso 2013

*Foi boa a estréia do Morrinhos na divisão de acesso 2013, ontem a tarde em Caldas Novas empate em um a um com Caldas Atlético, o tricolor saiu na frente com Filhão cobrando pênalti na segunda etapa, e ainda teve a chance de ampliar com Geovane  duas vezes, Aldo igualou depois de cruzamento dentro área. Agora o tricolor volta a jogar na próxima quinta feira feriado de corpus Christi, contra o Goiânia fazendo a estréia diante do torcedor no João Vilela.
A Ficha do jogo:
Caldas Atlético: Edmar; Glauber, Perivaldo, Lucas e Jefferson; Aldo, Adauto (Santos), Wilton Goiano e Tiago (Silvestre); Dan (Gustavo) e Elcimar
Técnico: Ricardo Antônio
Morrinhos:Wanderson; Filhão, Cazão, Michel e Geovane; Roger, Douglas, Maurinho e Marcelinho (Paulo Régis); Cristiano Neves (Roniel) e Manoel Júnior (Helbert)
Técnico: Pedro Mendes
*Parabéns para Géferson Aragão, secretario de Esportes e lazer pelo bom tratamento para imprensa, ontem em Caldas Novas. Até Internet móvel foi disponibilizada para os profissionais.
*Muito Bom o número de torcedores do Morrinhos ontem a tarde no Serra do Caldas, que recebeu o Maior público da rodada com  1.019 pagantes.
*Resumo: No sábado à tarde o Iporá com apenas uma semana de treino bateu o Mineiros por dois a um de virada, ontem à tarde a Anapolina bateu o Aparecida por dois a zero resultado normal, Já em Inhumas estádio Zico Brandão vazio viu o Goiânia perder para o Santa Helena por três a dois, Já o Trindade foi até Iporá e goleou o Umuarama por quatro a dois em bom resultado para time da cidade Santa.
*Não foi por falta de aviso que o Goiás tomou uma tamancada do Cruzeiro (5x0),  meio mundo já tinha avisado que o time que foi campeão goiano era fraco para o brasileiro, o lado bom da derrota de ontem, é que fica como aviso no começo da competição, ou seja, da muito tempo de consertar, o mesmo se aplica ao Atlético se quiser subir, no sábado o time foi derrotado pelo Palmeiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário