quinta-feira, 2 de maio de 2013

Últimas 02/05/2013!! Morrinhos e Atlético Pelo Goiano sub18 vale o terceiro lugar!


*O Time sub18 do Morrinhos vai hoje a Goiânia no CT Sussumo Taia, onde joga contra o Atlético Goianiense as 15 horas e 30 minutos, o jogo vale a terceira colocação, para o jogo o técnico Geovane Rosa conta com retorno do Zagueiro Junior, e ainda pode ter as estréias de: Ailton volante e Emerson lateral esquerdo se forem regularizados, o provável onze que entra em campo hoje: Mauricio, Pedro, Junior, Enéias e Caio ou Emerson; Thalisom, Fusca, Gabriel; Marcos ou Ailton, Rafael e Felipe.
*No Time profissional mais dois jogadores com menos 24 anos foram contratado, o zagueiro Everton que jogou a última segunda divisão pelo Mineiros e Herbert Zagueiro que estava no Quirinópolis e Wevertom(FOTO) Volante, Zagueiro e Lateral que também jogou por Mineiros e Quirinópolis os dois chegam por indicação do técnico Pedro Mendes.
*Amigo Repórter Edilson Alves da Rádio Santahelense disse que Santa Helena acertou com mais um jogador para disputa da segunda divisão goiana. O volante Geovane que estava no monte azul em São Paulo, aqui em Morrinhos tenho a informação que o Garoto Jean Mike que revelado pelo Morrinhos e disputou a última terceira divisão Pelo América deve ir para o fantasma.
*A Anapolina continua o trabalho para a formação do elenco para a disputa do campeonato Goiano da série B, o último a acertar foi o lateral-direito Cléo Silva, de 23 anos, ex-Rio Preto.
*O CRAC continua bem na copa do Brasil, ontem jogando em casa o time venceu de virada o Betim por três a dois, e se tornou o primeiro Time do Interior de Goiás a vencer duas partidas na competição, agora o leão pode empatar no jogo da volta dia 15 na Arena Jacaré em Minas. Atlético venceu o Cianorte está na terceira fase, e Goiás venceu o Santo André por três a dois.
*Na Próxima segunda feira dia 06 o Caldas Atlético fará a apresentação do elenco para a disputa do goianão da série B. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário