quarta-feira, 22 de maio de 2013

Últimas 22/05/2013!!!Morrinhos fará primeiro coletivo hoje!!!

*O Técnico Pedro Mendes realiza hoje às 16 horas no centro esportivo João Vilela o primeiro coletivo, o único problema para o treinador é o atacante Manuel que sente a panturrilha e não tem treinado, o restante do grupo está todo a disposição do treinador que deve começar o coletivo com o mesmo time que venceu o costa Machado: Wanderson, Filhão, Casão, Michel e Geovane; Roger, Lê, Maurinho e Juninho; Roniel e Cristiano Neves.
*O presidente do Santa Helena Fábio Paquito anunciou nesta quarta-feira a contratação do atacante Souza Baiano, de 31 anos,  com passagens pelo Fluminense-BA, Uberlândia-MG, Jeju United da Coreia do Sul, Santa Cruz, São Mateus-ES, Rio Branco-AC e Feirense. Em 2008, ele foi artilheiro do Campeonato Baiano com 16 gols.
*A Anapolina realizou na manhã desta quarta-feira jogo amistoso visando à disputa do Campeonato Goiano da Divisão de Acesso. O time colorado venceu de virada o Vila Nova por 2 a 1, no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia. Eder Paulista e Boré marcaram para a Anapolina. O atacante Frontini fez para o Vila Nova. O Time que começou a partida com: Edinho; Marcelo, Luisão, Tales, Cristiano e Esquerdinha; André, Felipe Baiano e Gabriel; Eder Paulista e Viola. No segundo tempo entraram: Cleriston, João Paulo, Vinicius, Júnior, Romarinho, Renan, Erick e Boré.
*O Goleiro Tony jogou o segundo tempo dessa partida pelo Vila Nova entrando no lugar de Marcelo Pitol.
*O Caldas Atlético perdeu ontem à tarde para o Atlético Goianiense por um a zero em Goiânia esse foi único amistoso do time antes da estréia contra o Morrinhos domingo próximo. Geovane Rosa auxiliar de Pedro Mendes acompanhou o jogo com supervisor Lucas.
*Negociações: O Meia Alexandre não confirma a transferência para o Goianésia e não descarta a possibilidade de ir para interior paulista, já o Volante Diogo Marzagão está negociando com o Caldas Atlético. A TBC anuncia para Domingo de manhã a transmissão de Goiânia e Santa Helena na FGF ninguém confirma.

      

Nenhum comentário:

Postar um comentário