terça-feira, 21 de maio de 2013

Últimas 21/05/2013!!! Adversário do Morrinhos faz Amistoso!!!


*Hoje Pela manhã o Time do Morrinhos fez trabalho de Academia, a Tarde o time treina no campo do clube do servidores da Prefeitura. O Meia Marcelinho ainda não chegou e é esperado para amanhã, três jogadores do elenco do time sub18 foram integrados ao elenco principal: Enéias, Gabriel e Rafael.  
* O Trindade fez jogo amistoso ontem à noite no estádio Abrão Manuel da Costa, e venceu o sub20 do Atlético por cinco a zero, gols: Evandro fez dois, Wallace, Gênesis e Zé Ilton um cada, o time jogou com; Silva, Joaninha, Wallace, Da Silva e David (Da Maia); Ronael, Evandro, Cleber Goiano e Juliano; Gilson e Zé Ilton (Gênesis).
*Para que está pensando em ir a Caldas Novas domingo os Ingressos Custam 12 reais homens e Mulher paga meia.
*Hoje e a vez do Caldas Atlético jogar contra o Atlético sub20 em Goiânia às 16 horas esse o primeiro amistoso do adversário do Morrinhos no domingo, o provável onze  que entra em Campo hoje não foi divulgado e o amistoso no CT Urias Magalhães será de portões fechados.
*AMA continua trabalhando e reforçando seu quadro de Arbitragem, no jogo do Morrinhos contra o Costa Machado a novidade foi Paulinho nas bandeiras, outras novidades são Paulo Vinicius do Rio quente Valmir Cavalcante de Goiatuba , é que varias mulheres tem procurado vagas no quadro.
*O zagueiro Preto Marabá, de 31 anos, que disputou o Campeonato Goiano da primeira divisão desta temporada pelo Goianésia é o novo reforço do Santa Helena para a disputa da divisão de acesso. Além dele, o presidente do Fantasma Fábio Paquito apresentou nesta segunda-feira , o meio-campista Lucas Silva, 27 anos, que esteve no grupo na temporada de 2010, quando foi vice-campeão goiano e o atacante Paulo Roberto, de 22 anos, mais conhecido como Pudim, ex-Friburguense, Corinthians (sub-20) .
* A Anapolina apresentou nesta segunda-feira, mais quatro reforços para a disputa do Campeonato Goiano da Divisão de Acesso: o meio-campista Jonatan e o atacante Jonathan Maciel, de 22 anos, que estavam no JMalucelli, os laterais Marcelo Ferreira, de 23 anos, com passagens pelo Comercial de Ribeirão Preto e Monte Azul e João Paulo, 19 anos, revelado nas categorias de base do Atlético Paranaense.


Nenhum comentário:

Postar um comentário