segunda-feira, 3 de junho de 2013

Últimas 03/06/2013!!!Morrinhos vence a segunda!!!

*Ontem pela Manhã o Morrinhos venceu a segunda partida no Campeonato Goiano da Divisão de acesso, com dois gols de Cristiano Neves e um do Aniversariante Roniel, a Arara Azul bateu o Aparecida por três a dois, em jogo atípico com duas expulsões: Lê pelo Morrinhos e Dutra do Aparecida, o Morrinhos reclamou da arbitragem que mandou voltar um pênalti defendido pelo Goleiro Wanderson, agora o tricolor joga com Iporá na quarta feira.
A Ficha do Jogo:
 Aparecida- Adriel; Rava, Deivison, Dutra e Gabriel; João Paulo (Diony), Marcos Vinicius, Rafael Bahia e Douglas Silva; Buiu (Diego) e Gugu
Técnico: João Mota
Morrinhos: Wanderson; Filhão, Casão, Michel e Geovane (Juninho); Douglas, Lê, Maurinho e Marcelinho; Cristiano Neves (Paulo Regis) e Manoel Júnior (Roniel)
Técnico: Pedro Mendes
*Desfalques: O Atacante Manuel Junior fraturou a tíbia está fora do restante do campeonato, já o zagueiro Cazão recebeu o terceiro Amarelo está fora e por o último o volante Lê que foi expulso.
*A diretoria do Morrinhos tenta a antecipação do jogo contra o Iporá para as 19 horas, pois em Morrinhos está acontecendo Expo morrinhos, ma quarta feira e o último dia sem cobranças de ingressos, que pode influenciar na presença de torcedores do João Vilela.
*Anapolina assumiu a ponta da Tabela ao vencer o Iporá em Iporá por um a zero, e o Vizinho Caldas Novas voltou a empatar por um a um só que a agora com Santa Helena.

*Pacotão de Reforços: Diante dos maus resultados no início da competição o Presidente Júlio Fortes contratou o Atacante Landú que foi campeão Goiano pelo Itumbiara e o Volante Diogo Marzagão que estava no URT onde foi campeão. Já o Zagueiro Carlão já está em Caldas Novas e deve estrear contra a Anapolina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário