segunda-feira, 6 de maio de 2013

Últimas 06/05/2013!!!Mineiros se apresentou hoje!!!



*Aconteceu as 08hs da manhã desta segunda-feira a apresentação do Mineiros Esporte Clube, Os jogadores que já estão trabalhando sob o comando do técnico Marquinhos são os seguintes:Zagueiro Vitor, goleiro Amaral, os atacantes Sandrinho e Paulinho Pedalada e o meia Bruno, esses já estão certos com a diretoria.Outros vinte atletas com idade entre: 17 a 22 anos estão em período de observação, dos 20 atletas, 6 (seis) são do Quirinópolis, três do Fortaleza, três do Rio de Janeiro, três de São Paulo, e os outros cinco são da região. Na manhã desta terça-feira (7) deverão se apresentar. Válber, Wenio, Valtinho, Cleuber Brasília, Ergon, Gustavo, Sineuto e Sansão Coelho.
*Mudando de estratégia: O Morrinhos sub 18 vai mandar seu jogo contra o Goiânia pelas oitavas de final no Campo Beira Mato, no Setor Noroeste, a intenção do técnico Geovane Rosa e ter no gramado de dimensões Menores um aliado.  
*Em Morrinhos hoje pela manhã chegou o lateral direito Filhão, e é esperado para amanhã o lateral esquerdo Geovane, quem também acertou sua vinda é o zagueiro Andrezão (FOTO) que vem do Rio Claro.
*Sem surpresas, vai ser assim a final do Campeonato Goiano 2013, no sábado à tarde o Atlético bateu o Goianésia novamente pelo mesmo Placar 3x0, ontem à tarde o Goiás goleou a Aparecidense por quatro a um. Nos dois próximos finais de semanas: Atlético e Goiás vão decidir o campeonato, com time verde jogando pela vantagem dos resultados iguais.
*Mais duas equipes se apresentam hoje à tarde: Caldas Atlético e Santa Helena que acertou com o goleiro Luiz Almeida, de 38 anos, com passagens pelo Anápolis, SHEC, Itumbiara, e Morrinhos, entre outros clubes no futebol brasileiro, os volantes Geovane, 27 anos, que estava no Rio Preto e Nick, de 23 anos, ex-Atlético Paranaense, Rio Branco-PR e Grêmio Anápolis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário