segunda-feira, 13 de maio de 2013

Últimas!!!13/05/2013!!!Morrinhos F.C. Sub-18 perdeu Sábado, Profissional joga Hoje!!!


*Jogando pela primeira vez  fora do estádio João Vilela em Morrinhos, o Tricolorzinho foi Derrotado sábado à tarde por três a Dois, no campo Beira Mato no Setor Noroeste. Mesmo com um homem a mais em quase todo o segundo tempo e tendo a vantagem no Marcador, em duas falhas do Goleiro Gustavo o Morrinhos sub-18 foi batido pelo Galo, e agora o time vai precisar vencer quinta feira próxima em Goiânia por dois gols de diferença para ficar com vaga na semifinal.
A ficha do Jogo, Morrinhos: Gustavo, Pedro, Junio, Hiago e Caio Rodrigues depois Felipe; Ailton, Fusca, Ranieri e Gabriel depois Thalisom; Igor Moreno depois Marcos e Rafael. Goiânia: Túlio, Bruno, Ramos, Brener e Renan; Gabriel, Oliveira depois Felipe Ferreira, Lucas Tabata depois Lucas Freire e Eduardo depois Pedro Henrique; Rafael Cruz e Edinelsom.
*Hoje a Noite O Morrinhos fará o segundo amistoso da temporada, às 19 horas o time recebe o Aparecida no Centro Esportivo João Vilela com cobrança de ingressos a cinco Reais, o Técnico Pedro Mendes deve usar força máxima com todos os contratados com exceção do Meia Lê que foi contratado no último sábado  com isso o time que entra jogando hoje deve ser esse: Hans, Filhão, Casão, Michel e Geovane; Roger, Café (Que Chegou hoje por indicação do técnico Pedro Mendes) Maurinho e Juninho; Cristiano Neves e Vinicius. Quem Também chegou foi zagueiro Rafael Oleosa já está treinando deve jogar somente na segunda etapa.
* O Santa Helena fez amistoso no último sábado contra o Rio Verde sub-18 e venceu por três a um destaque do jogo foi volante Morrinhense Jean Mike autor do primeiro Gol em chute forte da área.
*Max Pardalzinho está em Morrinhos ontem conversei com jogador, que me disse que deve disputar a série B do Brasileiro com possibilidade de defender o América de Minas Gerais.
*O Rio Claro ficou com vice campeonato da serie A 2 do paulista ontem o time venceu por uma zero a Portuguesa , só que o time tinha perdido o jogo da Ida por 2x1 como a lusa jogava pelos resultados iguais ficou com Titulo.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário