quarta-feira, 8 de maio de 2013

Últimas 08/05/2013!!!!!O Zagueiro Cazão está volta ao Morrinhos


*Ontem a tarde o Diretor de Futebol do Morrinhos, Toninho Freitas, acertou com o Zagueiro Cazão, que estava no Noroeste de Bauru de São Paulo, jogando a série A 2, Ano passado depois de jogar a primeira divisão pelo Morrinhos, o jogador passou pelo Mineiros, onde fez vários gols e terminou o ano jogando bem pelo América.,
*Finalmente o lateral esquerdo Geovane chegou a Morrinhos, um dos primeiros jogadores a acertar a sua vinda para Morrinhos, estava resolvendo problemas particulares mais já está integrado fazendo trabalho com o preparador físico, Cleber.
*Já o Preparador de Goleiros Enival não vem mais, segundo Toninho Freitas, o ex goleiro do Morrinhos vai abandonar a profissão, e ser tornar empresário do ramo dos colchões.
*Hoje a Noite os primeiros jogadores que se apresentaram em Morrinhos no final do mês passado vão a vizinha cidade de Pontalina, onde fazem jogo treino com um combinado local para avaliação do técnico Pedro Mendes, e depois do jogo dependendo do rendimento poderá haver dispensa, o atacante Assúerio que pertence ao Goiás e disputou o Campeonato Mineiro Pelo Tupy de Juiz De Fora vai atuar pelo Time de sua cidade.
*Uidemar não será mais o Treinador do Goiânia, o projeto com poucos recursos financeiros não agradou, ele não quis ficar, Fabrício Carvalho que está treinando o time sub18 que inclusive joga sábado em Morrinhos contra o tricolorzinho no campo beira mato, será seu substituto.
*Já Aparecida e Trindade apostam em treinadores desconhecidos do futebol Goiano,  no Tacão: Rubinho ex-jogador do Goiânia terá sua oportunidade, em Aparecida Goiânia João Mota que já trabalhou em Portugal será a aposta.
*O Goianésia contratou o técnico Wladimir Araújo que estava na Aparecidense para Disputa da série D do campeonato Brasileiro.
*Para o Confronto contra o Goiânia sábado a tarde no beira Mato o técnico Geovane Rosa terá as Volta de Hiago Zagueiro, Ranieri e Igor Moreno, mais um reforço que veio do Grêmio de Porto Alegre o meia Cascavel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário