terça-feira, 14 de maio de 2013

Últimas 14/05/2013!!!Morrinhos venceu o Aparecida em segundo jogo Amistoso!!!


*Ontem a Noite o Morrinhos realizou o segundo amistoso da temporada em preparação para estréia no goianão série b, recebeu o Aparecida que também se prepara a divisão de acesso. Com três gols de Cristiano Neves e um de Roniel o time venceu por quatro a dois. No resumo o amistoso agradou principalmente na segunda etapa, quando Geovane entrou na lateral esquerda.
A Ficha do jogo, Morrinhos: Hans, Filhão, Casão depois Rafael Oleosa, Michel depois Helbert e Paulo Regis depois Geovane; Roger, Maurinho, Café depois Douglas e Juninho; Cristiano Neves depois Vitor Lafaite e Roniel. Técnico: Pedro Mendes.                                             Aparecida: Lucas, Bruno, Brigth, Miycon e Fernando; Henrique, Marcos, Gabriel depois Malaquias e Hugo Leonardo; Gabriel depois Opoko e Gugu. Técnico: João Mota.
*O Jogador Cristiano Neves o nome mais conhecido no cenário nacional, tem agrado o torcedor tantos nos treinos com também nos jogos ontem ele marcou seu quarto gol em dois jogos.  


*O Garoto Roniel foi um destaque do jogo de ontem com belo gol no final da segunda etapa, segundo diretor de futebol Toninho Freitas disse que o Atleta foi profissionalizado, ou seja, esse foi seu primeiro gol como profissional.

*Hugo Leonardo ex Morrinhos e nome mais conhecido no Aparecida, o time da grande Goiânia conta ainda com dois jogadores estrangeiros os zagueiros Bright e Miycon que são da Gana pais sul-africano.
*O Morrinhos volta a jogar sexta Feira no João Vilela contra uma seleção de jogadores amadores da vizinha Caldas Novas, seleção essa que será feita pelo técnico Ivan Capelli que já foi auxiliar do Morrinhos e treinou o Cristal/Santos Dumont ano passado no campeonato Morrinhense.
*Amanhã às 16 horas tem Reunião na superintendência de esportes para diretores de escolinha de base, pauta o campeonato Morrinhense de escolinhas.
*Sei que o espaço aqui e para notícias locais: Mais Jadson, Hulk e Jean improvisado de lateral, só têm uma definição: o Felipão ta de brincadeira.... 



Nenhum comentário:

Postar um comentário