sexta-feira, 3 de maio de 2013

Últimas 03/05/2013!!! Morrinhos sub18 pega o Goiânia nas Oitavas!!!!


*Jogando em Goiânia Ontem, o Morrinhos sub18 conheceu a sua terceira derrota no goiano da categoria, o time foi derrotado por três a zero para o Atlético Goianiense, com resultado o time perdeu o terceiro lugar para o próprio Atlético, e ainda terá que enfrentar o Goiânia que venceu os cincos jogos pelo grupo, foi o único 100 por cento do grupo A, o primeiro jogo acontece em Morrinhos dia 11/05 as 15h30mins, e da volta dia 16/05 em Goiânia, o Galo jogará pelos resultados iguais.
* A Diretoria do Mineiros se reuniu no último dia do mês de Abril, para anunciar que mesmo com dificuldades financeiras o time disputará o certame desse ano, que a apresentação do elenco será domingo próximo, sem patrocinador o time será bancando por alguns de seus torcedores apaixonados e endinheirados.
*O Técnico continua trabalhando com elenco do Morrinhos em Dois períodos, hoje a tarde no centro esportivo João Vilela o treinador realiza misto de físico com bola quase um dois toques.
*O cúmulo do absurdo: Três das cidades cedes do Mundial de 2014 ainda não tem nenhuma Rádio Credenciada junto a FIFA para transmitir os jogos, Mato Grosso, Amazonas e Brasília, eu pergunto para você meu leitor o que será dos estádios depois da copa nessas cidades? Pois está na cara que futebol não é o esporte mais popular nessas Cidades.
*O Goianésia ainda sem treinador joga amanhã contra o Atlético no Estádio do Vila Nova, o time do vale precisa vencer por quatro a zero para chegar a inédita final, Elmo Resende Apita.
*Já no Domingo a Aparecidense precisa de um empate para chegar à final do certame, o problema que o Adversário e sempre temível Goiás.
*Hoje tem Final do torneio interno da AABB os jogos acontecem no campo socaite a partir das 19 horas.
*Estranho o Técnico Auecione pediu demissão do Penarol AM por que tinha diretor do clube, tentando escalar o Time, aqui no América a quem diga que futuro treinador do Iporá “gostava” de um Palpite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário