quarta-feira, 15 de maio de 2013

Últimas 15/05/2013!!!Papa-Léguas Campeão Master 2013!!!!!!


*Parceria que da certo: Ontem a noite teve enceramento o torneio de máster promovido pelo desportista Abdon, e o Papa-Léguas se sagrou campeão ao vencer nos pênaltis o Independente por quatro a dois, depois de empatar no Tempo Normal em um a um. Papa-Léguas que ganhou tudo em Morrinhos é tricampeão da série A, campeão da B e C e agora da categoria máster. A superintendência de Esportes tem dado todo apoio a desportista Abdon, através do seu superintendente Toninho Freitas que já doou a premiação de cinco de suas realizações em 2013.
*Morrinhos Futebol Clube apresentou hoje o meia Cristian Fernandes de  22 anos, teve sua formação no Paraná Clube onde passou por todas divisões de base do Clube, teve uma passagem discreta pelo Clube do Remo do Pará e por último estava no futebol Mato-Grossense.
*Ex profissionais como o Goleiro Marcone, Roberli e Wellington Dias serão alguns do atletas usados pelo Costa Machado time do futebol amador de Caldas Novas  na próxima sexta feira aqui contra o Morrinhos em jogo amistoso.
*Daqui a pouquinho às 16 horas acontece Reunião importante, entre os dirigentes de Escolinhas de futebol de Morrinhos e o Presidente da liga desportiva de Morrinhos Hugo Frauzino.
*A diretoria do Mineiros confirmou para a próxima sexta-feira o segundo jogo amistoso na preparação para a disputa do Campeonato Goiano da Divisão de Acesso, o adversário será o Vasco de Goiânia, no Odilon Flores, em Mineiros.
*Tenho uma informação que o Goianésia está reforçado para disputa da série D do campeonato Brasileiro que um dos reforços e o meia do Morrinhos Alexandre que iria para o Oeste de Itápolis.
*O CRAC de Catalão Volta a campo Hoje pela Copa do Brasil o time de Catalão joga pelo empate contra o Betim de Minas Gerais jogando lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário