sexta-feira, 10 de maio de 2013

Últimas 10/05/2013!!!! Amanhã começa as Oitavas para o Tricolorzinho!!!!


*Hora de a Onça Beber Água: Amanhã a tarde o Morrinhos sub18 recebe o Goiânia pelas Oitavas de Final do campeonato Goiano sub18, no Campo Beira Mato as 15 e 30, com Transmissão da Morrinhos AM 1460. Para esse jogo Geovane Rosa não terá o Capitão, o Volante Enéias, que recebeu o terceiro cartão Amarelo, em compensação ele terá a volta dos zagueiros: Hiago e Junio, então o time está definido com: Gustavo, Pedro, Hiago, Junio e Paulista; Ailton, Fusca, Ranieri e Gabriel; Rafael e Igor Moreno.   A diretoria do Morrinhos pagará uma premiação de 3000 mil para classificasão.
*Alias se o Morrinhos passar pelo Goiânia já estará Classificado para a disputa do Taça São Paulo De Futebol Junior de 2014, pois Vila Nova e Goiás fazem a outra partida das oitavas, um vai cair fora, com eliminação do Goiânia pelo Morrinhos só sobrariam uma vaga que pode ser do Atlético se passar pelo CRAC se não Passar a vaga ficaria como Goiânia.

*Ontem a tarde aconteceram as primeiras dispensas no Morrinhos foram liberados: Os Zagueiros Felipe, Pedro Pina, Lucas Lateral e Deivison Volante Primo de Elder Santana.
*Em entrevista ao repórter Divino Viera das Rádios Morrinhos AM e Integração FM, o Presidente da ARGEL Célio Da Silveira que dia 30 próximo será repassado o primeiro pagamento do Pro - Esporte de 50 mil reais.
*Já está circulando o Jornal Correio Sul Goiano do Amigo Leonardo Costa, que me convidou para escrever uma coluna relacionada ao esporte o resultado você pode ver em um dos pontos de Distribuição na cidade.
*Ontem a Noite o Santa Helena Jogou contra Penarol clube de ex-jogadores profissionais de Rio Verde e perdeu por um a Zero, o amistoso serviu o técnico Odair Marrom selecionar e avaliar alguns jogadores, segundo Marrom o Morrinhense Jean Mike foi bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário